terça-feira, 24 de maio de 2011

New Fiesta Sedan 2011 – Bastidores do ensaio fotográfico


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por Marcus Lauria

Fotos: Raphael Machado e ML

No sábado passado (21/05) eu e meu amigo Raphael Machado (CarroHoje) fomos fazer as fotos que vão acompanhar o texto da avaliação do New Fiesta sedan SE 2011 que está sendo avaliado essa semana pelo CarPoint News. O local escolhido para as fotos foi o Alto da Boa Vista, logo no início da subida em direção a Barra da Tijuca.

As fotos dos bastidores foram feitas pelo Raphael, que também me ajudou a posicionar o carro para obter o melhor ângulo das imagens que serão usadas no site para a avaliação do New Fiesta. O resultado final vocês poderão ver na próxima sexta-feira (27), à partir das 9h no site CarPoint News.

3 comentários:

  1. Em fotos ele parece interessante, mas ao vivo eu não gostei muito não. Vi um na rua outro dia e achei estranho, principalmente na metade traseira, que me pareceu alta demais, exagerada, com "muita lataria". O desenho modinha para carros agora é o de "rampa" ou "arquibancada de estádio" e o novo Fiesta elevou esse conceito à última potência.

    ResponderExcluir
  2. É possível ter uma noção disso pelas fotos. Repare como que na segunda, tomada da lateral direita, a roda traseira parece minúscula em relação ao resto do carro e no entanto ela é do mesmo tamanho das demais. Esse efeito ocorre em função das medidas desproporcionais da parte traseira do novo Fiesta. Ao vivo isso é ainda mais claro. Seria essa uma consequência da adaptação à categoria sedã de um carro projetado originalmente para ser um hatch?

    ResponderExcluir

Comente, opine.