terça-feira, 28 de junho de 2011

Mini Challenge Cup chega ao Rio de Janeiro neste final de semana


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Chega ao Rio de Janeiro a 5ª etapa do MINI Challenge Cup, que será realizada no autódromo de Jacarepaguá, entre os dias 2 e 3 de julho. Essa corrida marca o o início da segunda metade de um campeonato equilibrado, o qual restará ainda mais três etapas até o final. Isso foi comprovado na última etapa, ocorrida em maio no Velopark (RS), onde dois pilotos saíram líderes da competição.

Os líderes foram o baiano Patrick Gonçalves e o paulista Raphael Abbate, que somam 124 pontos, e ficaram com apenas 19 pontos acima do piloto Vitor Genz, o terceiro colocado na classificação. Nessa etapa carioca a briga pelo campeonato promete esquentar ainda mais. Para o piloto Raphael Abbate, o momento é de somar pontos. “Estou muito feliz por brigar pela liderança do campeonato, o que mostra minha boa adaptação aos carros de turismo, pois, apenas havia corrido com carros de fórmula. Daqui em diante espero chegar sempre à frente do Patrick e somar o maior número de pontos possíveis.”

A 5ª etapa do MINI Challenge Cup será transmitida ao vivo pelo canal por assinatura Band Sports. A 1ª bateria acontece no sábado, com largada prevista para às 14h15. Já no domingo, às 10h, será dada largada para a 2ª bateria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.