segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Rede PitStop expande para novas praças


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa

Em julho, a Rede PitStop realizou eventos nas cidades do Rio de Janeiro, São José dos Campos, São José do Rio Preto e Vitória-ES que reuniram empresários dessas regiões para conhecerem a única rede associativista de lojas de autopeças e oficinas do País.

No primeiro encontro com o varejo de autopeças, os empresários do varejo de autopeças tiveram a oportunidade de conhecer como funciona este modelo de negócio e as vantagens de fazer parte da rede. Única rede associativista que credencia lojas de autopeças e oficinas no País,a PitStop já possui mais de 500 pontos de vendas localizados em mais de 170 cidades dos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Goiás.

Iniciativa da Distribuidora Automotiva, empresa líder na distribuição nacional de autopeças para o mercado de reposição automotiva e que pertence ao Grupo Comolatti, a Rede PitStop foi criada em 2009 e segue o modelo europeu do Groupauto que já existe há mais de 20 anos em 30 países. O conceito de rede associativista consiste em credenciar lojas de autopeças e oficinas que já atuam no mercado e são tradicionais na região, preservando o nome da empresa na fachada que é totalmente reformulada, de acordo com o padrão de comunicação visual da marca PitStop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.