terça-feira, 27 de setembro de 2011

Wurth amplia rede de lojas próprias no Brasil


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por CDI Comunicação Corporativa

Prosseguindo com seu projeto de abertura de lojas próprias do País, a Wurth do Brasil – multinacional alemã especializada em peças de fixação, produtos químicos, ferramentas e EPI’s – inaugurou, neste mês de setembro, mais duas unidades no Estado de São Paulo. Campinas e Santo André são as cidades que foram escolhidas pela empresa para sediar unidades da sua rede varejista. A iniciativa integra um projeto nacional o qual prevê investimentos de R$ 2,5 milhões para a implantação de cinco lojas até o fim de 2011, sendo que três já foram finalizadas: São Paulo (SP), Campinas (SP) e Santo André (SP).

A primeira Loja Wurth foi aberta ao público em maio deste ano e está localizada no bairro Butantã, na Zona Oeste da capital paulista. “O principal foco das Loja Wurth é o acesso direto aos produtos pelos clientes mostrando a diversidade que a marca possui e também para atendê-los mais rápido em situações emergenciais”, confessa Evandro Cordova, gerente de Novos Negócios da Wurth do Brasil.

A unidade de Santo André possui 450 m² e a de Campinas, 390 m². Cada loja irá disponibilizar em estoque cerca 2,5 mil itens da linha de produtos da companhia, que hoje é classificada pelas Divisões Automotiva (carro de passeio e moto), Cargo (caminhões, ônibus e máquinas agrícolas), Construção Civil, Madeira (marcenaria, vidraçaria e marmoraria) e Metal (indústria e serviço).

Tendência internacional - A entrada no varejo é uma iniciativa mundial da Grupo Wurth – líder mundial no comércio de materiais de montagem e fixação. A corporação está seguindo as mesmas diretrizes do trabalho que já é desenvolvido na Europa. No Brasil, a estréia no novo segmento é resultado se uma série de investimentos no País para abranger a cobertura nacional da rede de vendas. Na geografia mundial da companhia alemã, o Brasil ocupa hoje a 8ª posição em vendas, sendo destaque entre 84 países.

O modelo de varejo implantado no Brasil segue padrão mundial já utilizado pela Wurth em mais de mil lojas localizadas em 45 países. No geral, as unidades apresentam área com até 500m², em formato de auto-serviço, possuem espaço reservado para relacionamento com o cliente e atendimento personalizado. Outra importante característica é a sala para teste de produtos – no local, o cliente dispõe de um ambiente muito próximo do profissional e poderá avaliar na prática itens da empresa alemã, como produtos químicos, ferramentas manuais, elétricas e pneumáticas.

Serviço:

Loja Wurth em Santo André
Abertura para o público: 12 de setembro
Endereço: Avenida Artur de Queiros, 801 – Casa Branca, Santo André/SP
Horário de funcionamento: segunda a sexta das 7 horas às 18 horas, e aos sábados das 8 horas às 13 horas
Telefone: (11) 4427-7771
Estacionamento gratuito no local


Loja Wurth em Campinas
Abertura para o público: 26 de setembro
Endereço: Rua Santa Margarida Maria Alacoque, 757 – Jardim Bandeirantes
Horário de funcionamento: segunda a sexta das 7 horas às 18 horas, e aos sábados das 8 horas às 13 horas
Telefone: (19) 3212-0399
Estacionamento gratuito no local

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.