terça-feira, 18 de outubro de 2011

International® apresenta na FENATRAN 2011 símbolos da indústria norte-americana de caminhões


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por CDI Comunicação Corporativa

A International® apresenta na 18ª FENATRAN, Salão Internacional do Transporte, modelos de caminhões norte-americanos que exemplificam todo espírito e avanço tecnológico da marca que a tornaram líder de vendas nos Estados Unidos. Os modelos International® LoneStar® e International® WorkStar® estarão em exposição no estande da marca. A FENATRAN, maior feira do setor de transporte de carga e logística da América Latina, acontece entre os dias 24 a 28 de outubro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, capital.

Ícone da indústria norte-americana, o International® LoneStar® prioriza conforto, estilo e robustez. Seu design é inspirado na beleza clássica dos caminhões antigos da marca aliado as inovações aerodinâmicas e ao avanço funcional. Resultado de extensivas pesquisas com seus clientes, a cabine do caminhão é mais silenciosa da categoria e possui sistemas avançados, como painel de direção com navegação, Bluetooth com microfone integrado, MP3 player e conexão de sistema de monitoramento de pneus. O modelo Sleeper também traz espaçosa cama suspensa que pode, facilmente, ser convertida em sofá. Nos Estados Unidor, o Caminhão é equipado com motor MaxxForce 13, que segue os padrões de emissões do EPA 10, considerado o mais rigoroso do mundo.


Projetado para operações fora de estrada, o International® WorkStar® oferece resistência para enfrentar as tarefas difíceis. Forte e confiável, o caminhão tem ótima performance em manobras e cabine confortável para o motorista. Traz como item de série o Diamond Logic® Electrical System de diagnóstico a bordo que monitora todos os componentes do veículo para reduzir o tempo de diagnóstico de falhas e permitir fácil e rápida integração de implementos. Nos Estados Unidos, o WorkStar® Heavy-Duty Diesel é disponibilizado com motor Maxxforce 13, que também segue as regras do EPA 10.

Caminhões para o Brasil – Além dos modelos norte-americanos, a International® também mostrará em seu estande as versões Euro V dos atuais caminhões que são vendidos no Brasil, o International® 9800i e o International® DuraStar®, e do caminhão-conceito International® AeroStarTM, que será lançado no País em 2013.

Os dois caminhões que atendem as novas regras do Proconve 7 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Veículos Automotores) estarão disponíveis para teste drive no FENATRAN Experience – que acontece de 25 a 28 de outubro, das 11h às 19h, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo (SP). Os testes estarão disponíveis para os visitantes habilitados para a categoria C, D e E, mediante pré-credenciamento e agendamento no site (www.fenatran.com.br). As vagas são limitadas.


SERVIÇO:

FENATRAN 2011
Data: 24 a 28 de outubro de 2011
Horário: 13:00 às 21:00
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1.209, Anhembi Parque – Bairro Santana, São Paulo/SP
Estande da International®: M38

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.