terça-feira, 25 de outubro de 2011

Iveco dá garantia até as Olimpíadas de 2016 para veículos Ecoline


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por MM EDITORIAL

A Iveco, empresa de caminhões que mais cresce no Brasil, dará garantia especial até as Olimpíadas de 2016 a toda sua gama de veículos da nova linha ECOLINE que começará a ser produzida no início de 2012. Trata-se da maior garantia oferecida a veículos comerciais no mercado nacional. A promoção será válida para intenções de compra registradas até o final da FENATRAN.

A novidade foi divulgada a clientes já no início da feira, maior evento do setor de transporte, que está acontecendo no pavilhão de exposições do Anhembi, na cidade de São Paulo, e termina amanhã, 28 de Outubro, às 21h. "Nossa confiança na alta qualidade e robustez dos novos produtos, bem como na eficiência de nossos serviços de pós-venda oferecidos por nossa rede de concessionárias, nos permite assegurar a extensão desta garantia até as próximas Olimpíadas", afirma Marcelo Bouhid, gerente de marketing da Iveco Latin America.

A nova geração ECOLINE será lançada no mercado entre 2012 e 2014, em lugar da atual linha da marca, que já é a mais moderna do mercado (a empresa lançou seis novas famílias de produtos entre 2007 e 2011). Os principais modelos da nova linha estão expostos no estande da empresa na FENATRAN e os clientes podem conhecê-los, na prática, na pista de testes especialmente montada no Sambódromo, que fica ao lado do pavilhão de exposições.

Entre as novidades da Iveco para a FENATRAN encontra-se o Iveco Stralis AS, um novíssimo caminhão extrapesado, maior e mais potente que o Iveco Stralis atual (que continua em linha, também renovado). O Iveco Stralis AS traz ao Brasil, com exclusividade mundial, uma nova cabine que inclui um painel de design elegante e envolvente, que faz jus à origem italiana da marca. As motorizações são novas e incluem versão com 560cv e 2.500Nm de torque, colocando o Iveco Stralis AS no topo do mercado dos extrapesados.

Os modelos da geração Iveco ECOLINE trazem novas cabines e interiores mais modernos, modificações mecânicas de chassi, suspensão, novos sistemas elétricos e pneumáticos e detalhes estéticos que alcançam todas as famílias de produtos da marca. Além disso, as variações da gama são mais numerosas. Das atuais 85 possibilidades de produtos Iveco (contando família, cabine, motores, transmissões e chassi, apenas), a nova geração ECOLINE dá um salto para mais de 140 versões.

Toda a família ECOLINE será produzida no Brasil, na fábrica da empresa em Sete Lagoas (MG), o que significa que os veículos poderão ser financiados pelo Finame. Serão importadas apenas algumas versões destinadas a aplicações especiais. A motorização de toda a gama ECOLINE atende às normativas do Proconve P7/L6 (Euro V), ou seja, os novos caminhões da marca emitem menos gases poluentes e materiais particulados na atmosfera. Para isso, a linha ECOLINE utilizará as tecnologias EGR (Recirculação dos Gases de Exaustão, em português) e SCR (Redução Catalística Seletiva, em português), com pós-tratamento de emissões com o uso do agente ARLA (agente redutor líquido automotivo) 32. Em todas as suas especificações, os motores ganharam mais potência e torque, melhorando o desempenho e o consumo de combustível.

Desde 2007 a Iveco tem aumentado constantemente seu market share no País, partindo de menos de 4%, naquele ano, para mais de 9% atualmente. As vendas da marca cresceram cinco vezes em cinco anos. “Com esta promoção inédita, aliada a todas as inovações introduzidas na nova geração de veículos da marca, esperamos iniciar 2012 com 10% de participação no mercado", diz Bouhid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.