sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Promoção: Ganhe uma camiseta Polo da Ferrari!


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

O Site/blog CARPOINT NEWS, com o apoio do site Seguro Auto está sorteando uma camiseta Polo da Ferrari com os leitores que deixarem no espaço de comentários deste texto, a sua opinião sobre seguros de automóveis no Brasil. Qual é a sua seguradora? Ela já te deixou na mão ou ela acabou sendo muito importante no momento em que você precisou? Você está satisfeito com a sua escolha? Ela oferece algum diferencial de mercado que deixa você bem satisfeito? Responda qualquer uma destas perguntas e você já estará concorrendo!

NAO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL PARA CONTATO.

Saiba mais sobre seguros no site Seguroauto.org


21 comentários:

  1. No momento estou sem seguro. Seguro está cada vez mais caro no Brasil e principalmente no RJ. Apesar de UPP´s instaladas o valor do seguro não cai. Arrisco a sorte mas não pago caro em seguro...

    ResponderExcluir
  2. Ha dois anos faço o seguro com a HDI, e nunca precisei utilizar os serviços dela.

    Antes, eu tinha pela Azul Seguros, e quase me deixou na mão uma vez, o carro estragou no final de semana, e tive que traze-lo pra casa, e na segunda feira, liguei pra solicitar outro guincho, e eles negaram em um primeiro momento, mas 40 minutos depois, e depois de ter falado com o corretor, o problema foi resolvido.

    Eduardo
    edu underline 307 arroba hotmail ponto com

    ResponderExcluir
  3. Qual é a sua seguradora?
    - Bradesco Seguros.

    Ela já te deixou na mão ou ela acabou sendo muito importante no momento em que você precisou?
    - Nunca me deixou na mão. Sempre que eu precisei ela esteve presente. Em sinistros, troca de pneus, etc e etc...

    Você está satisfeito com a sua escolha? Ela oferece algum diferencial de mercado que deixa você bem satisfeito?

    Estou muito satisfeito com a escolha. Tem um preço compatível com o mercado e me oferece diversos serviços.

    ResponderExcluir
  4. Meu seguro era da Porto Seguro, um ótimo seguro, sempre fui bem atendido, mas na renovação deste ano, na comparação de preços a SulAmérica tinha preços mais ou menos pela metade do valor da Porto Seguro.

    Troquei pela SulAmerica e ainda não tive como avaliá-la, já que ainda não necessitei de nenhum serviço.

    Carlos felipe Britto

    ResponderExcluir
  5. Tenho contratado o Brasilveiculos em função do meu vínculo com o BB, mas tenho sido bem atendido e, apesar de pagar um seguro que acho caro, pago menos do que em outras companhias. Infelizmente não arrisco ficar sem seguro nos dias de hoje, em que qualquer arranhão num carro importado - e nossas ruas estão apinhadas deles - custam uma pequena fortuna.

    ResponderExcluir
  6. O comentário acima foi feito por welcoamorim@gmail.

    ResponderExcluir
  7. Bom aqui em casa usamos Liberty Seguros, os três carros na mesma seguradora, até hoje só meu irmão prescisou dos serviços da seguradora que foi muito bom. Meu pai já é cliente da seguradora a muito tempo, não temos nada reclamar, acho que o motivo da escolha é a forma de pagamento, que só é possivel em 11 veses, não é possivel pagar avista.

    ResponderExcluir
  8. Qual é a sua seguradora?
    BBSeguro Auto
    Ela já te deixou na mão ou ela acabou sendo muito importante no momento em que você precisou?
    Um pouco de cada. Tive um problema com um carro e a oficina credenciada fez um péssimo serviço.
    Você está satisfeito com a sua escolha?
    Em parte. Só optei por ela devido ao preço. Tinha um corretor particular antes, mas infelizmente os valores eram impossíveis de pagar.
    Ela oferece algum diferencial de mercado que deixa você bem satisfeito?
    Oferece, mas não funciona... tive um acidente recentemente e a opção de desconto/carro reserva só serve para oficinas credenciadas que, como relatei, deixam muito a desejar.
    Acho muito caro os seguros...

    mcprofessor@oi.com.br

    ResponderExcluir
  9. Meu seguro é Itau, tenho ele a um bom tempo mas nunca precisei usar, espero que quando precisar usar meu seguro não ter aborrecimentos com a seguradora.
    ducontar@hotmail.com
    Eduardo

    ResponderExcluir
  10. Graças a Deus nunca precisei utilizá-lo, mas tenho plena confiança no mesmo! Pago um pouco mais, porém tenho mais tranquilidade! Meu seguro é Porto!

    Luiz Fernando Jr (NEW)

    ResponderExcluir
  11. Utilizo a Azul Seguros. A unica vez que precisamos, foi eficaz. Estamos satisfeitos, porém, poderiam ter uma linha melhor de pagamento ou mesmo um plano especial familiar.

    whnogueira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Utilizo a Bradesco Seguros, foi a que apresentou a melhor relação custo x benefício.

    e-mail:lepaulo19@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Bradesco Seguros e nunca me deixou na mão. Estou satisfeito com a escolha e o diferencial foi o custo da apolice e demais benefícios.

    rodrigoamfe@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. No carro da patroa Bradesco Seguros, nunca usamos, optamos por esta devido ao valor do seguro,o mais acessível dentre as cotadas e por ganharmos descontos na renovação por somar pontos no meu cartão de crédito.Meu carro mesmo não uso seguro, importado já com mais de 10 anos de fabricação, valor de seguro bemmm salgado.

    ResponderExcluir
  15. Qual é a sua seguradora? SulAmérica.

    Ela já te deixou na mão ou ela acabou sendo muito importante no momento em que você precisou? Nunca me deixou na mão. Sempre fui bem atendido.

    Você está satisfeito com a sua escolha? Razoavelmente.

    Ela oferece algum diferencial de mercado que deixa você bem satisfeito? Não.

    levi_auto@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Qual é a sua seguradora? Atualmente não possuo seguro, com 22anos o valor equivalente a FIP esta em torno de 10% a 11%... como sou proprietario/condutor não cotei no nome de parente pois somente eu uso o carro...

    Ela oferece algum diferencial de mercado que deixa você bem satisfeito?
    Acredito que um diferencial de mercado, seria uma plano para jovens entre 18-24 anos com planos de franquia altas... pagar o preço "normal" de um seguro e quando usar dae ser diferenciado no caso um valor CARO, a intenção é nunca usar....

    emanoel_89@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. André Eduardo Bublitz25 de outubro de 2011 às 17:16

    Qual é a sua seguradora? Bradesco Seguros

    Ela já te deixou na mão ou ela acabou sendo muito importante no momento em que você precisou? Nunca me deixou na mão. Sempre fui bem atendido.

    Você está satisfeito com a sua escolha? Sim, só troco se aparecer alguma mais em conta

    Ela oferece algum diferencial de mercado que deixa você bem satisfeito? Não.

    aebublitz@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. precisei recentemente da itau seguros e tive uma pessima experiencia, serviço mal feito, retornou 3 vezes e faz mais de 2 meses e o carro ainda não está a meu contento, tanto que estou refazendo em oficina de confiança e irei processar a itau seguros logo apos.
    Rafael
    Rafapfeifer@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Qual é a sua seguradora? Mapfre
    Ela já te deixou na mão ou ela acabou sendo muito importante no momento em que você precisou? Já me deixou mão sim, fiquei 4 hrs esperando um reboque em Feira de Santana/Ba qd descobri depois que o reboque não vinha pq estava passando alguns kms da franquia. Me deixaram esperando todo o tempo sem um retorno, detalhe, moro em Fortaleza/CE e estava de passagem com o carro pela Bahia qd apresentou problema, tive que arcar com o reboque por conta e depois me avisaram que extornariam o reboque e a diaria no Hotel, depois de 11 meses ainda espero...
    Você está satisfeito com a sua escolha? Não estou satisfeito, atendimento péssimo, me deixou na mão qd eu mais precisei
    Ela oferece algum diferencial de mercado que deixa você bem satisfeito?

    edneysantos_cap@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Qual é a sua seguradora?
    - Bradesco Seguros.

    Ela já te deixou na mão ou ela acabou sendo muito importante no momento em que você precisou?
    - Meu seguro é recente, então nunca precisei utilizar. Ao menos no atendimento, foram bastante atenciosos, então até agora estou satisfeito, sim. Mas com minha seguradora antiga, a Confiança, me dei mal, fiquei na mão, tive que pagar carro do terceiro, por conta de uma burocracia idiota. Foi um barato que saiu caro!

    Você está satisfeito com a sua escolha? Ela oferece algum diferencial de mercado que deixa você bem satisfeito?

    Como disse, não posso falar muito, já que ainda não precisei (ainda bem né?). Mas, até então, estou satisfeito sim.

    gui.zenni@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Qual é a sua seguradora?
    - Itaú Seguros.

    Ela já te deixou na mão ou ela acabou sendo muito importante no momento em que você precisou?
    - Nunca precisei e espero nunca precisar utilizar seguro de nenhuma companhia. O banco já me deixou na mão SIM.

    Você está satisfeito com a sua escolha? Ela oferece algum diferencial de mercado que deixa você bem satisfeito?

    Enquanto não precisar utilizar, sim. O diferencial é o preço mais baixo dentre as que "prestam" por conta de eu ser correntista do banco há mais de 15 anos e, se não me engano, tenho 15 dias de carro reserva contra 7 de outras empresas que cotei através da minha corretora.

    Marcos "Pyrú" Magri
    mrmagri@uol.com.br

    ResponderExcluir

Comente, opine.