segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Casa Evoque abre ao público nesta terça-feira


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por Jaguar Land Rover Latin America PR

A partir desta terça-feira, 29, quem estiver em São Paulo poderá participar de uma experiência para entrar no mundo do Range Rover Evoque, o lançamento da Land Rover mais aguardado dos últimos anos. A CASA EVOQUE, montada exclusivamente para comemorar a chegada do veículo ao mercado brasileiro, está aberta a visitação até o dia 18 de Dezembro e promoverá test drives exclusivos com o modelo, além de mostrar o que inspirou os designers da empresa para desenhar o Range Rover Evoque. O espaço funciona de terça-feira a domingo, sempre das 10 às 19 horas.


"O Evoque é um veículo para fazer mais do que somente um test drive, é um automóvel que deve ser experimentado! Por isso abrimos a CASA EVOQUE, que proporciona uma experiência completa para compreender o universo que rodeia desse inovador modelo da marca", explica Flavio Padovan, diretor-presidente da Jaguar Land Rover América Latina e Caribe.

São Paulo é uma das 10 cidades-chave da campanha Pulse of the City, por isso, o endereço escolhido na cidade reúne as características de luxo, design e tecnologia presentes no Range Rover Evoque. A CASA EVOQUE mostra aos visitantes todos os detalhes de acabamentos, cores e versões do veículo que, desde seu lançamento na Europa, no último mês de Setembro, já acumulou 32 prêmios ao redor do mundo.


"Este espaço, bem em frente ao Parque do Ibirapuera, em uma sofisticada região de São Paulo, traduz o aspecto pulsante das grandes metrópoles mundiais, cidades que inspiraram toda a criação do Range Rover Evoque", completa Padovan. Apresentado em Julho de 2010 durante uma festa no palácio de Kensington, no Reino Unido, o Evoque tem Victoria Beckham como sua consultora de design interno. É o mais leve, compacto e econômico veículo já produzido pela marca. Suas linhas completamente inovadoras são acompanhadas de extrema sofisticação e por toda a capacidade off road já consagrada pela Land Rover ao longo de mais de 60 anos de história.

Serviço:

CASA EVOQUE
Onde: Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade, 80 (travessa da Av. Rep. do Líbano)
Quando: de terça-feira a domingo, até 18 de Dezembro
Horário: sempre das 10 às 19 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.