quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Nakata lança campanha de comunicação direcionada ao consumidor


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Por Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa

A Affinia Automotiva, fabricante de autopeças nos segmentos de suspensão, transmissão, freios e motor para o mercado de reposição, lança campanha para a marca Nakata em veículo de massa para atingir o consumidor. Pela segunda vez faz investimentos em uma ampla ação em rádio voltada para o consumidor com o objetivo de criar maior identificação dos produtos, amortecedores e suspensão, junto ao dono do carro.

Por ser um veículo de comunicação ágil e que atinge o público que a empresa está interessada – donos de carros e profissionais do setor automotivo que adoram futebol e carros - o rádio foi o meio eleito para aproximar a marca e torná-la ainda mais conhecida e prestigiada junto a esse universo que abrange milhares de ouvintes. A campanha será realizada na Rádio Bandeirantes, AM e FM, ao longo de todo o ano, totalizando 7 mil inserções durante a programação de jornalismo na parte da manhã e em todos os programas esportivos da emissora.

Com jingle envolvente que tem versões em vários ritmos musicais populares (samba, rock, sertanejo, entre outros), a nova campanha tem como slogan “Tudo Azul, Tudo Nakata”, transmitindo os conceitos de segurança e qualidade da marca.

Segundo o diretor de vendas e marketing da Affinia Automotiva, Sérgio Montagnoli, a rádio foi o veículo escolhido para esta ação por possuir uma excelente audiência e prestígio no assunto futebolístico e atingir milhares de motoristas e reparadores. “A campanha faz parte de um novo posicionamento da Nakata, com ações direcionadas aos reparadores e agora também aos donos dos veículos, garantindo maior visibilidade aos produtos no mercado de reposição e ampliando a percepção da marca. A campanha no rádio faz parte da estratégia de atuação da Nakata que também envolve ações nas principais mídias especializadas do segmento de autopeças, promoção, capacitação dos profissionais e projetos de relacionamento”, explica Montagnoli.

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