sábado, 23 de junho de 2012

BMW Group recebe o prêmio "Chama da Sustentabilidade" na Rio+ 20


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por Assessoria de Imprensa Corporativa  BMW Group Brasil

As iniciativas do BMW Group nas ações sustentáveis junto à mobilidade urbana, além dos investimentos e soluções que a marca desenvolve para diminuir a emissão de CO2, como os novos modelos elétricos da linha BMW i, teve o reconhecimento dos organizadores do Fórum Empresarial Rio+ 20, realizado nesta quinta-feira (22), no Planetário da Gávea, na cidade do Rio de Janeiro.

O presidente do BMW Group Brasil, Henning Dornbusch, foi um dos palestrantes, o qual abordou o tema “Futuro da Mobilidade Sustentável”. Durante o evento Dornbusch recebeu o prêmio "Chama da Sustentabilidade", representada por uma escultura criada pela artista plástica Mazeredo. A escultura é uma réplica da "Chama da Sustentabilidade" instalada nos jardins do Planetário da Gávea.

Ficamos felizes com esse reconhecimento. Somos a única marca de automóveis premuim que durante a Rio+ 20, apresentou todo o seu conceito de sustentabilidade. Ser premium é isso. É ser sustentável”, diz Henning Dornbusch.

Além do presidente do BMW Group Brasil somente outras duas instituições receberam o prêmio: o Instituto Humanitare, representado pela presidente Sheila Pimentel e a Organização das Nações Unidas (ONU), entregue ao secretário geral da Rio+ 20, Sha Zukang, e ao secretário geral, Ban Ki-moon. O Fórum Empresarial Rio+ 20 foi promovido pelo Instituto Eventos Ambientais (IEVA) e reuniu diversas contribuições do setor empresarial para apresentação de inciativas que contribuem para o futuro mais sustentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.