sábado, 23 de junho de 2012

Kia Sportage é nomeado entre os “Melhores Carros para Jovens” nos Estados Unidos


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por Kia Motors do Brasil  

O Kia Sportage 2012 foi nomeado um dos “Melhores Carros para Jovens” pela conceituada organização de viagem e transporte Automobile Association of America (AAA), nos Estados Unidos. O SUV da Kia foi elogiado por sua dinâmica, confiabilidade, longa lista de itens de segurança de série e excelente desempenho no Departamento de Transporte norte-americano, o National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA), em testes de colisão.

Estamos honrados em saber que a AAA, uma das mais respeitadas autoridades em viagem e transporte, está reconhecendo o Kia Sportage como um carro top para os motoristas jovens”, disse Michael Sprague, vice-presidente executivo de marketing e comunicações da Kia Motors America (KMA). “Saber que o Sportage foi escolhido não só por seu design atraente que agrada a todas as idades, mas, mais importante ainda, por suas características de segurança e confiabilidade é uma evidência que o consumidor não tem que sacrificar o apelo visual em função da confiabilidade”.

As escolhas da Automobile Association of America são feitas por especialistas da AAA Compra de Veículos, que testam e avaliam centenas de carros a cada ano. A lista de “Melhores Carros para Jovens” foca em veículos que agradem pais e filhos adolescentes ao combinar aparência atraente e desempenho com segurança, confiança e preço amigável.
 
O Kia Sportage 2012 oferece segurança a consumidores preocupados com um design marcante e uma combinação de direção agradável, tecnologia de ponta e itens de conforto e conveniência, além de uma excelente relação custo-benefício. O Sportage está disponível, no Brasil, com motorização flex 2.0 litros, capaz de gerar 169 cv se abastecido com gasolina e 178 cv com etanol. O modelo possui tração 4x2 ou 4x4 e transmissão automática de seis velocidades com opção de troca sequencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.