terça-feira, 26 de junho de 2012

Ônibus Marcopolo Paradiso 1200 leva equipe campeã da Stock Car Brasil


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

Por Secco Consultoria de Comunicação

A Marcopolo, uma das principais empresas mundiais na fabricação de ônibus, desenvolveu um ônibus Paradiso 1200, especialmente para a equipe A. Mattheis Motorsports. O veículo está sendo utilizado para o transporte dos integrantes das equipes Red Bull Racing e Shell Racing nas competições no Brasil e na América Latina.

Considerado ideal para o transporte em viagens de médias e grandes distâncias, o modelo Paradiso 1200, com chassi Scania K 340 4x2, apresenta baixo custo operacional e extrema robustez, e prioriza o conforto e a segurança dos passageiros. O modelo tem desenho arrojado, com destaque para o conjunto óptico, com lanternas e sinalizadores de direção com LEDs.

O Paradiso 1200 G7 conta com porta pantográfica com travamento automático e pneumático para embarque e desembarque, parede de separação com porta deslizante, sistema multiplex e maior altura interna (1,93m). Também possui gabinete sanitário, cinto de segurança retrátil, porta-copos, porta-revista, sistema de ar-condicionado com dutos individuais e janelas com vidros fumê colados, geladeira e sala de estar, com dois sofás, na parte traseira do veículo.

O ônibus dispõe de 32 poltronas do tipo semileito mais largas (1.060mm), com descansa-pernas, confeccionadas com espuma viscoelástica, que se molda ao corpo do passageiro e proporciona mais conforto. O sistema de som e a iluminação têm rádio com CD com entrada USB e MP3, aparelho de DVD e três monitores em LCD com 15,4 polegadas e porta-pacotes com iluminação em LED.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.