terça-feira, 31 de julho de 2012

Riffel: para todos os tipos de motos

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por MCK Cultura da Informação

Referência nacional em motopeças, a Riffel oferece aos motociclistas uma linha de aros em alumínio coloridos para diversos modelos de motos de baixa à alta cilindrada, além do segmento de motos off-road.

Produzidos em liga de alumínio aeroespacial – mesma matéria-prima desenvolvida pela NASA, liga de alumínio série 7000 – os aros possuem leveza, resistência e fino acabamento, sem nenhuma marca de solda - divididos nos modelos Street, Sport e Super Motard, se adapta ao perfil do usuário.

As peças são aprovadas dentro dos padrões da norma brasileira ABNT para aros de motocicleta e se destacam pela pintura anodizada nas cores preta, dourada e polido natural. A anodização oferece uma camada uniforme de óxido de alumínio que protege contra a corrosão, garantindo a uniformidade e a resistência da pintura.

Com sede em Blumenau (SC), a Riffel fornece peças para os principais fabricantes de motocicletas no Brasil e possui a mais abrangente linha de peças para moto, além da linha de acessórios de segurança.  www.riffel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.