terça-feira, 28 de agosto de 2012

Cresce o número de mulheres motociclistas



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por Max Midia Comunicação

É crescente a quantidade de mulheres conduzindo motocicletas pelas ruas e estradas do País. De acordo com o Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), em 2011 cerca de 3.655.428 de mulheres possuíam Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para motos. Comparado com 2008, este dado representa um aumento de 44%.  A Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas (Abraciclo) informa que, desde 2009, 25% do total das vendas de motocicletas foram feitas para o sexo feminino.

Diante desse cenário, a Taurus Capacetes, maior fabricante de capacetes do País, possui uma variada gama de capacetes para agradar e atender aos exigentes gostos do público feminino. Com charme, modernidade e total segurança, as brasileiras poderão pilotar suas motocicletas usando um capacete adequado ao estilo de cada uma.

O capacete T5 Flowers é composto por engate rápido, forro removível e lavável, viseira em policarbonato com sistema anti-risco e anti-embaçante. Está disponível na cor preta com grafismos cinza e rosa. Já o modelo T5 Femmina tem as mesmas características e oferece também ventilação superior. Pode ser adquirido na cor preta com desenhos de flores. A Taurus Capacetes fabrica capacetes nos modelos integrais, modulares e abertos, além de óculos cross e bauletos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.