quarta-feira, 26 de setembro de 2012

BMW Motorrad promove o GS Trophy 2012



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por BMW Motorrad Brasil

A etapa brasileira e qualificatória do GS Trophy 2012 acontece nos dias 27 e 28 de outubro, na Fazenda Cascata, localizada na cidade de Votorantim, a 107 quilômetros da capital paulista. Trata-se da terceira edição do evento promovido pela BMW AG mundialmente e a primeira com etapa qualificatória a ser realizada no Brasil.

Serão dois dias repletos de atividades, nos quais os participantes terão que encarar provas off-road à bordo de suas próprias motocicletas BMW “GS”, além de demonstrar habilidades e resistência em exercícios sem o uso da motocicleta.

Para participar o motociclista deverá ser habilitado com a CNH vigente na categoria A, possuir habilidade na pilotagem em terrenos off-road, efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 850,00 e ter disponibilidade total para participar da etapa final se obter a classificação. As vagas serão limitadas a 50 participantes e apenas três motociclistas serão classificados para representar o Brasil na etapa final, no mês de novembro, na Patagônia, onde todas as despesas serão pagas pela BMW Motorrad Brasil.

O GS Trophy não é uma corrida e sim um teste que envolve habilidade, resistência e diversão. O que realmente vale é o desafio contra o relógio, somar o maior número de pontos e demonstrar a paixão do piloto pelo off-road. O conceito de evento sustentável e responsável garante que o programa esteja cuidadosamente em harmonia com as circunstâncias culturais e humanitárias de cada região onde é realizado. Tudo isso faz do GS Trophy um dos desafios mais excitantes do mundo.

Além do Brasil, outros 19 países dos cinco continentes também participarão das eliminatórias. Portanto, se você for bom de off-road, corra e garanta a sua participação!

Mais informações sobre o evento poderão ser obtidas com a Agência Griffe pelos telefones 11 4191 1341 / 11 2176 5100 ou pelo e-mail gstrophy@bmw.com.br. As inscrições estarão abertas até 15 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.