sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Bozza implanta serviço de Ouvidoria



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

Por Assessoria de Imprensa - Coisas de Agora Comunicação
A Bozza, pioneira na fabricação de Equipamentos para Lubrificação no Brasil, acaba de implantar mais um canal de comunicação entre a administração da companhia e consumidores dos produtos da marca, representantes, fornecedores e funcionários da empresa.

Trata-se da Ouvidoria da Bozza, que trabalha com o objetivo de valorizar e incentivar a participação de todos que compõem a rede de relacionamentos da empresa de forma confidencial, imparcial e ética, exercendo a transparência nas relações com clientes.

 Por meio do novo canal de comunicação é possível fazer reclamações, elogios e apresentar sugestões referentes aos produtos e atuação da Bozza no mercado. Também por meio da Ouvidoria, a empresa poderá obter informações dos consumidores sobre a percepção da marca, produtos e serviços; atuar na melhoria da qualidade; identificar mais facilmente falhas e agir rapidamente com eventuais correções em produtos e processos internos, visando inserir as necessidades do cliente no centro das decisões.

 Os interessados poderão se comunicar com a administração da Bozza pelo e-mail ouvidoria@bozza.com

Sobre a empresa – A Bozza está presente há mais de 60 anos no mercado brasileiro. Referência no Brasil e exterior mantém um departamento de engenharia dedicado ao desenvolvimento e aperfeiçoamento contínuo da sua linha de produtos com o objetivo atender as expectativas dos clientes na busca pelo aumento da produtividade de suas máquinas com redução dos custos operacionais.

Fundada em 1950 por José Murília Bozza e instalada em São Bernardo do Campo (SP), produz linha completa de equipamentos para lubrificação e unidades móveis para lubrificação e abastecimento, incluindo bombas manuais e pneumáticas para óleo e graxa, medidores, carretéis retráteis, acessórios para lubrificação em geral, além de comboios hidráulicos, modulados, pressurizados, oficinas móveis, bombeiros agrícolas, tanques abastecedores, tanques pipa para água e irrigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.