sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Toyota Etios terá campanha de impacto com Pitty, Samuel Rosa, Tony Bellotto, Marcelo Bonfá e PJ



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

Por Toyota do Brasil
 Começa hoje, 28 de setembro, a campanha de lançamento do novo Toyota Etios que promete mudar o histórico de comunicação da marca no país. A campanha estrela um grupo musical formado por cinco grandes nomes da música brasileira, todos reconhecidos pela qualidade de seu trabalho: Pitty e Samuel Rosa nos vocais, Tony Bellotto na guitarra, Marcelo Bonfá na bateria e PJ no baixo.

O principal foco é exaltar as qualidades do mais novo compacto do mercado, o Toyota Etios. A ação publicitária será composta por quatro filmes, que serão exibidos em TVs e cinemas, peças de mídia impressa, além de material desenvolvido exclusivamente para a websites.

O filme de 60 segundos entrará no ar hoje nos intervalos da novela ”Avenida Brasil” e do Globo Repórter, ambos veiculados pela Rede Globo. O plano de divulgação durará até o final do mês de março de 2013 em TV aberta e fechada, incluindo 20 canais.

Nesse filme, os cinco músicos cumprem uma trajetória até um show onde o astro principal é o Etios. O carro passeia pela cidade e por onde passa deixa todos encantados. Como trilha da campanha, uma versão do clássico “As Curvas da Estrada de Santos”, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, foi produzida exclusivamente pelos músicos. Um dos maiores nomes da música brasileira de todos os tempos, o Rei é sinônimo de sucesso incontestável, assim como a marca Toyota.

"As Curvas da Estrada de Santos" foi escolhida por trazer a mesma sensação gostosa que se tem ao dirigir um Etios. Além disso, durante toda a comunicação, a presença dos cinco integrantes do grupo dentro do carro, reforça o espaço interno e conforto, grandes diferenciais do Etios. A potência do motor fica por contas das cenas captadas em cenários urbano e rodoviário.

A internet também está na campanha com banners nos principais portais e nas mídias sociais (Youtube, Facebook). A campanha também será divulgada em redes de cinema e rádio das principais capitais. No site da Toyota (toyota.com.br/etios), também será divulgado mini documentário dividido em três partes: Encontro, Projeto e Música. São cenas editadas que mostram, desde o primeiro encontro da banda, a concepção da música e a gravação dos filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.