sábado, 20 de outubro de 2012

CN Auto mostra novos modelos a serem produzidos na fábrica de Linhares



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por Textofinal de Comunicação Integrada

O estande da CN Auto, importadora oficial das marcas chinesas Hafei [linha Towner] e Jinbei [linha Topic], na 27ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, de 24 de outubro a 4 de novembro, no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo, estará decorado como vitrine institucional dos modelos comercializados pela importadora, bem como da futura fábrica da marca Towner, que deve produzir os modelos a partir de 2014 em Linhares, no Espírito Santo.

Em um amplo painel ilustrativo, a CN Auto - que vai se inscrever no programa Inovar Auto do novo Regime Automotivo - mostra algunsdetalhes do projeto de investimento na primeira fase da produção nacional da linha Towner. A fábrica da CN Auto será instalada no município de Linhares, a 130 quilômetros de Vitória, capital do Espírito Santo, onde em terreno de 1 milhão m2,  onde cinco modelos/versões deverão ser produzidos, começando com a Pick-up Cabine Simples e de caçamba alongada. E, ao longo de suas fases, será complementado com a produção de uma Pick-up Cabine Dupla, Pick-up Cabine Estendida, Minivan Passageiros e Minivan Furgão.

Esse início deverá ocorrer a partir de 2015, e a capacidade produtiva da nova planta será de 25 mil unidades/ano por turno na sua capacidade plena, gerando empregos da ordem de 1.200 diretos. “Neste momento, estamos estudando o programa Inova Auto para melhor entendimento dos detalhes do novo regime automotivo e, assim, definir o projeto e análise dos processos produtivos exigidos na nova política industrial do setor automotivo”, argumento Humberto Gandolpho, diretor comercial da CN Auto.

De acordo com o diretor comercial da empresa, desde agosto de 2008, quando a importadora iniciou suas atividades comerciais no País, a CN Auto mostrou-se interessada em instalar uma fábrica no País, por entender que os mini utilitários têm larga aplicação em diferentes segmentos industriais, comerciais e de prestação de serviços, e com as restrições cada vez maior dos grandes centros, bem como os grandes eventos e o crescimento do País a necessidade de transporte de cargas e a mobilidade de pessoal faz com que acreditemos cada vez mais no maior crescimento do mercado de utilitários e é nele que a CN Auto sempre apostou e quer ser referência nesse importante segmento.

No entanto”, explica Gandolpho, “nos primeiros três anos, nosso foco foi de estruturar uma rede de concessionárias capaz de oferecersuporte técnico-comercial nas principais regiões e mercados do Brasil, como também estruturar todas as atividades de Pós Vendas e suporte ao consumidor final”.

Topic Facelift – O lançamento reservado para o Salão do Automóvel 2012 é a Topic Facelift. Em relação ao atual modelo em comercialização, a nova Topic traz grade frontal, conjunto ótico e para-choque mais modernos atualizados para a categoria de vans e utilitários. Além da motorização à gasolina, a CN Auto mostra a nova Topic com kit GNV. E, para isso, a empresa firmou parceria com a Comgás, que vai instalar um simulador de consumo com essa matriz energética, por meio do qual os usuários profissionais terão oportunidade de comparar a Topic com kit GNV e as demais vans disponíveis no mercado brasileiro, e com isso ter a certeza que hoje a Topic com GNV apresenta o melhor custo benefício do mercado.

É importante ressaltar que  nova Topic traz um kit GNV de 5ª geração, na qual a central eletrônica faz todo o mapeamento do combustível utilizado,fazendo com que o veículo tenha o melhor desempenho, e tudo isso sem perder a garantia”, explica Gandolpho.

Um comentário:

  1. MENTIRA O CARRO DA CERTO LA FORA MAS AQUI PARECEM QUE VEIO A COPIA DA COPIA - LA FORA CONHECIDO COMO JINBEI HAISE,TOYOTA HAISE,FOSTON MINIBUS, ERA MINIBUS, ENTRE OUTROS MAS AQUI SOMOS REFENS DAS PEÇAS E O CARRO E UMA PORCARIA ASSIM COMO VAI SER OS DE LINHARES.

    ResponderExcluir

Comente, opine.