domingo, 28 de outubro de 2012

Comunicado do Conselho de Supervisão da PSA Peugeot Citroën


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por Peugeot Citroën do Brasil Automóveis - Comunicação e Imprensa

 O Conselho de Supervisão (Conseil de Surveillance) da Peugeot SA, reunido no dia 23 de outubro de 2012, recebeu favoravelmente o anúncio relativo ao financiamento para o Banque PSA Finance pelos parceiros bancários do Grupo e pelo Estado francês.

Neste contexto, foi decidido, durante o período de garantia do Estado, de não fazer distribuições de dividendos ou recompra de ações e de não atribuir aos membros da Direção Mundial opções de subscrição ou compra de ações, nem de ações bonificadas.

Além disso, para melhor envolver os funcionários na governança do Grupo, o Conselho de Supervisão decidiu dar início ao processo de nomeação pela Assembléia Geral de um representante dos funcionários, como membro do conselho.

O Conselho de Supervisão também expressou sua intenção de prosseguir ativamente a dinâmica já em andamento de renovação e feminização de sua composição, incluindo a integração de um novo membro independente. Esta personalidade terá como objetivo tornar-se um membro do Comitê Estratégico do Conselho de Supervisão e membro referente também do conselho. Ela irá desempenhar um papel importante na governança do grupo.

A próxima assembléia geral será chamada a se pronunciar sobre a renovação do Conselho de Supervisão da Peugeot SA integrando membros independentes do Conselho de Supervisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.