segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Filtro da MANN+HUMMEL atende a mais de 150 modelos de montadoras



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por Assessoria de Imprensa da MANN+HUMMEL

 A MANN+HUMMEL,  parceira de desenvolvimento e fornecedora de equipamentos originais para a indústria de engenharia automotiva e mecânica, detentora das marcas MANN-FILTER e Purolator, e uma das maiores fabricantes mundiais de filtros automotivos, indica a utilização do  MULTI-FILTRO como alternativa  inteligente para administrar o estoque de filtros,  em função dos diferenciais que agrega, tais como a quantidade de modelos disponíveis oferecidos ao mercado, o que resultou na venda de milhões de peças em todo o Brasil.

Com altura e diâmetro que permitem a montagem nos principais modelos nacionais e alguns modelos importados de veículos, o MULTI-FILTRO tem eficiência de filtragem igual ou superior aos produtos tradicionais fabricados para as montadoras, por conta da tecnologia e qualidade especial dos papeis utilizados pela  MANN-FILTER.

A chegada deste modelo de elemento filtrante ao mercado reduziu consideravelmente a necessidade de disponibilização de espaço nos estoques, em cerca de 50%, pois não é mais necessário estocar tantos modelos de filtro para atender as necessidades de troca.

Desta forma tanto o revendedor quanto o aplicador tem sua necessidade atendida  com a comercialização do produto, pois a revenda, ao disponibilizar este modelo de filtro do óleo em sua gama de produtos, consegue planejar, montar e gerir de forma mais eficiente  o estoque de sua empresa, enquanto o aplicador, responsável pela indicação e reposição da marca junto ao consumidor final,  nunca perde a venda, visto que sempre tem um modelo para indicar ao cliente.

Nossa busca é permanente por soluções que agreguem mais valor para nossos parceiros – montadoras, distribuidores, revendas, aplicadores e consumidores –, reduzindo custos e gerando maior rentabilidade”, explica Pedro Ortolan, Gerente de Vendas para o mercado de Reposição da MANN+HUMMEL no Brasil e América Latina. Com apenas cinco versões é possível atender cerca de 150 modelos das diferentes montadoras bem como seus revendedores. Além disso, o MULTI-FILTRO tem impacto financeiro direto tanto com revendedor quanto com o cliente, pois o preço do produto é bem competitivo se comparado aos dos outros filtros disponível no mercado. O filtro do óleo MULTI-FILTRO, é produzido exclusivamente pela MANN+HUMMEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.