sábado, 20 de outubro de 2012

Salão da Motocicleta terá curso de pilotagem defensiva


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por PRINTER PRESS COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
Assessoria de Imprensa do Salão da Motocicleta


Organizado pela Megacycle, grupo brasileiro promotor de eventos do setor motociclístico, o Salão da Motocicleta oferecerá esse ano, em sua terceira edição, cursos de pilotagem defensiva. Os treinamentos ocorrerão durante os dias do Salão, de 7 a 11 de novembro, das 8h às 12h.

O Batalhão de Polícia de Trânsito da Polícia Militar do Estado de São Paulo participará desses treinamentos, verdadeiras atividades educativas, que passarão aos participantes noções básicas de pilotagem defensiva em vários módulos.

O público também poderá participar. Vale ressaltar que as vagas são limitadas e os participantes devem apresentar além da habilitação, o cadastro que deve ser realizado por meio do site www.salaodamotocicleta.com.br.

A participação de nossos policiais militares motociclistas nas atividades educativas desenvolvidas durante o Salão da Motocicleta 2012 será de enorme valia. Vai agregar mais valor aos nossos profissionais que desenvolvem atividades sobre duas rodas e, ainda, colaborar para uma melhor prestação do serviço policial à sociedade, resultando em um trânsito mais seguro e cidadão”, afirma o Tenente Coronel Eduardo Martins Dante, atual Comandante do 2º Batalhão da Polícia de Trânsito, da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

O Salão

O Salão da Motocicleta 2012 ocorrerá de 6 a 11 de novembro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, e reunirá cerca de 200 empresas do setor como Yamaha Motores do Brasil, Honda Monte Leone, XMotos, Mobil, Kawasaki e outras líderes do setor. A entrada tem valor a partir de R$ 20,00, para um adulto, para compra realizada nos pontos de vendas autorizados. Estudantes e crianças entre 5 e 12 anos pagam um valor especial, a partir de R$ 10,00, também nos pontos de vendas. Menores de 5 anos e maiores de 65 anos, acompanhados, têm entrada livre.

Serviço
Salão da Motocicleta 2012
Data: 6 a 11 de novembro
Local: Centro de Exposições Imigrantes
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – a 850 metros da estação de metrô Jabaquara – São Paulo/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.