domingo, 28 de outubro de 2012

Toyota promove Copa Etios de Pro Evolution Soccer 2012 em seu estande no 27º Salão do Automóvel



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por Toyota do Brasil Ltda – Relações Públicas

A Toyota promove, entre os dias 26 e 28 de outubro, em seu estande no 27º Salão do Automóvel de São Paulo, a Copa Toyota Etios dos Campeões de Pro Evolution Soccer 2012 (PES), torneio nacional que reúne os melhores jogadores de futebol de videogame. O campeonato, que tem patrocínio da Toyota, irá premiar o campeão brasileiro de PES 2012 com um Toyota Etios.

Os 16 campeões regionais se enfrentarão em três dias de competição, organizada pela Confederação Brasileira de Futebol Virtual e Digital (CBFVD), que estabelece regulamento rígido e disponibiliza um juiz para cada partida. Todos os competidores irão utilizar a plataforma Playsation 3, da Sony, e o jogo PES 2012, da Konami.

A primeira fase, acontece amanhã no estande da Toyota, e dividirá os 16 campeões regionais em 4 grupos. No dia 27, os primeiros colocados de cada grupo se enfrentarão em quartas-de-final, em jogos de ida e volta. As semifinais e final ocorrem no dia 28. Além do Toyota Etios, o campeão também ganha o direito de disputar o Mundial Konami de PES 2012.

Jogue contra o Campeão
Entre os dias 29 de outubro e 04 de novembro, o estande da Toyota promove o Desafio Copa Toyota Etios de PES 2012. Nesses dias, o então campeão da Copa estará disponível para jogar partidas amistosas contra o público do Salão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.