quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Ford New Fiesta: Vídeo mostra a transformação do modelo até a nova geração


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por Imprensa Ford


Para comemorar a chegada da futura linha do Fiesta, que teve a versão Sedan exibida em primeira mão no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, a Ford produziu um vídeo que acompanha a constante evolução do veículo desde o seu lançamento, disponível neste link:  http://youtu.be/xXwNugu-I8c.

Campeão de vendas da Ford no Brasil e outros importantes mercados, o Fiesta é um dos carros de maior sucesso da história da marca em todo o mundo. A sua nova geração chega ao mercado global no próximo ano e também já foi exibida em pré-estreias nos salões de Paris, na Europa, Guangzhou, na China, e agora em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Primeiro carro da nova família global Ford lançado no Brasil, em 2010, o New Fiesta foi criado para ser referência em design, qualidade, segurança, dirigibilidade e eficiência. Entre outras inovações, foi o primeiro do segmento com 7 airbags e recursos como controle de tração e assistente de partida em rampa, além do sistema de conectividade SYNC.

Esses atributos são aprimorados ainda mais no futuro modelo, que representa um novo passo na evolução da linha. Seu visual arrojado, com a nova linguagem global da Ford, inclui grade dianteira em formato trapezoidal, novos faróis, capô de linhas esculpidas, tampa do porta-malas e lanternas. O interior também foi renovado, com avanços no design, ergonomia e acabamento.

Com o lançamento da primeira geração, em 1976, o Ford Fiesta quebrou os padrões da época, provando que, além de econômico, um veículo compacto também podia ser bonito, prático e avançado. Desde então, trouxe seguidas novidades de design e tecnologia para o segmento de compactos e hoje soma mais de 15 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.