terça-feira, 27 de novembro de 2012

Triumph Motorcycles e Castrol firmam parceria no Brasil

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por MCA Imprensa & Relações Públicas – Assessoria de Imprensa Castrol

O acordo faz parte do contrato mundial entre as duas marcas e contempla o primeiro enchimento das motos que sairão da fábrica a ser instalada em Manaus, e a recomendação dos lubrificantes Castrol para toda a rede de concessionárias.

A marca inglesa de motocicletas, maior montadora britânica do setor, que começará a operar em outubro, terá fábrica em Manaus e a Castrol será a fornecedora dos lubrificantes para o primeiro enchimento das unidades fabricadas no país.

Os modelos disponibilizados para o mercado brasileiro: a Speed Triple, Daytona 675R, Bonneville Custom, Rocket Roadster e a Tiger 800XC terão a recomendação dos lubrificantes Castrol.

O primeiro deles é Castrol Power 1 Racing 10W-40, óleo 100% sintético, 4T para motos esportivas e de alta perfomance. Sua tecnologia baseada e testada em regime de competição assegura o rendimento máximo do motor, com excepcional poder de aceleração, garantindo a potencia nas mais severas condições de utilização. Como toda a linha de lubrificantes para motocicletas da CASTROL, Castrol Power 1 Racing 10W-40 conta com a exclusiva tecnologia Trizone® que proporciona lubrificação adequada ao motor, embreagem e caixa de marchas.

O lubrificante estará disponível em todas as concessionárias TRIUMPH e a primeira será inaugurada também em outubro, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.