quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Troller T4 é nova opção para locação de lazer na linha de veículos da Hertz



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Imprensa Troller

A Troller, marca do grupo Ford, firmou uma parceria inédita com a Hertz para a inclusão do Troller T4 entre os veículos oferecidos pela locadora aos seus clientes. Conhecido pela robustez e tradição nas trilhas e competições, o Troller T4 estará disponível para locação inicialmente nas cidades do Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, criando uma nova opção de uso em turismo, principalmente em atividades de lazer em áreas de praia e situações de aventura off-road.

A parceria com a Troller permitirá à Hertz atingir um público totalmente novo. "Com o Troller T4, vamos alcançar clientes que nunca tiveram a oportunidade de fazer uma locação de qualidade de veículos nessa linha. É um segmento no qual vemos um grande potencial, com o crescimento do mercado de turismo de aventura no Brasil", afirma John Salagaj, diretor de Marketing da Hertz no Brasil.

Segundo ele, a Troller tem uma imagem muito forte no mercado e um público fiel que participa de competições e dos eventos da marca, como a Copa Troller. "Com a disponibilidade do Troller T4 para locação queremos buscar clientes que têm o desejo de viajar ou fazer trilhas off-road mas ainda não tiveram a oportunidade de adquirir o veículo", completa o executivo. Os modelos Troller T4 2013 já estão disponíveis nas lojas da Hertz com diárias a partir de R$290,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.