terça-feira, 19 de março de 2013

MINI comemora o British Day durante a semana de moda de São Paulo


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Assessoria de Imprensa BMW Group Brasil

Com intuito de celebrar o Reino Unido em meio a semana de moda de São Paulo, a marca britânica MINI - a primeira de veículos compactos premium do mundo - em parceria com as empresas British Airways, VisitBritain e Teresa Perez Tours, apoiará o coquetel de lançamento do site da revista Harper’s Bazaar Brasil que ocorre amanhã, 20 de março, às 20h30, no BarNúmero. O evento, que receberá em torno de 100 convidados, entre personalidades, celebridades, estilistas e modelos marcará a comemoração do lançamento do Site Harper’s Bazaar Brasil.

Para tornar a noite ainda mais especial, em forma de homenagem ao Reino Unido, os convidados VIPs chegarão à bordo dos modelos MINI Countryman - o mais espaçoso integrante da gama de produtos MINI, o qual mantém o design e o DNA da marca com estilo e qualidade superiores. Os veículos serão personalizados com a identidade visual da campanha.

A parceria MINI x British Airways não poderia ser mais acertiva, uma vez que as duas marcas são de origem britânicas com histórico de extrema proximidade com a capital inglesa. Vale lembrar que em 2012 MINI foi o parceiro automotivo oficial dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Londres e, como se não bastasse tal iniciativa, neste mês de março, a fábrica MINI em Oxford deu início às celebrações em comemoração aos 100 anos de fabricação de veículos. A fábrica emprega hoje 3.700 associados os quais fabricam até 900 unidades da marca diariamente, contribuindo para um total de mais de 11,65 milhões de MINI produzidos desde 1913.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.