sábado, 23 de março de 2013

Pósitron lança linha de automatizadores de vidro elétrico



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Assessoria de Imprensa da PST Electronics/ Pósitron

 A Pósitron, marca da PST Electronics, líder em segurança automotiva e referência no desenvolvimento de soluções tecnológicas em rastreamento e segurança eletrônica para imóveis, apresenta ao mercado automotivo a nova linha Pronnect de módulos automatizadores de vidros elétricos. Disponível para automóveis de duas ou quatro portas, com a opção de chicotes dedicados, a linha oferece os modelos Pronnect 240 e 440.

Os módulos Pronnect 240 e 440 têm por função principal automatizar os vidros elétricos através dos interruptores de vidros elétricos. O módulo 240 possibilita automatizar a subida e descida do vidro de uma porta ou apenas a subida dos vidros de duas portas; já o módulo 440 possibilita automatizar a subida e descida dos vidros de duas portas ou apenas a subida dos vidros de quatro portas.

Entre as características dos produtos, destaque para a configuração dos módulos via jumper, que facilita e agiliza a instalação, pois evita que o instalador realize diversos testes para habilitar ou desabilitar as funções. O alívio de pressão, que facilita o fechamento das portas diminuindo a resistência do ar dentro do veículo, é uma das funções disponíveis e configurada via jumper.

Outro diferencial da linha é a possibilidade do uso de chicotes dedicados no Pronnect 440. Estes chicotes facilitam ainda mais a instalação, pois são fornecidos com conectores originais do veículo, evitando cortes e emendas na fiação. Estão disponíveis para mais de 30 modelos de automóveis nacionais e importados e seguem os padrões de qualidade exigidos pelas montadoras.

Mais uma novidade desta linha é a flexibilidade na hora da comercialização. O lojista pode adquirir separadamente o módulo Pronnect 440, o chicote para veículos com interruptores de sinal ou ainda os chicotes dedicados. Com isso, o lojista tem a possibilidade de adquirir os itens da linha Pronnect de acordo com a necessidade de sua loja, mantendo um estoque mais enxuto, com menor investimento e sem perder nenhuma venda.

Além disso, o módulo Pronnect 440 é o único no mercado que conta com a exclusiva função botão remoto: basta instalar o módulo na porta do motorista para automatizar os vidros elétricos do automóvel, inclusive ao pressionar os interruptores das portas dos passageiros, tornando a instalação até quatro vezes mais rápida do que as disponíveis atualmente no mercado. Preservar a iluminação original do interruptor, sem a necessidade de configurar ou adicionar relês, é outra exclusividade deste modelo.

Desenvolvemos ainda mais facilidades para o lojista e também para o instalador, já que os novos módulos da Pósitron possuem diferenciais como a comercialização flexível e instalação rápida, fácil e segura”, explica Fabio Favari, diretor de engenharia da PST Electronics.

Os módulos da linha Pronnect ainda contam com a tecnologia exclusiva PAN (Pósitron Area Network), que permite a comunicação entre todos os produtos da Pósitron instalados no veículo. Além de agregar funções, a instalação do segundo produto torna-se mais fácil e rápida.

Comercializados através das lojas de som e acessórios, o modelo 240, já com o chicote para veículos com interruptores de potência, tem preço sugerido de R$120,00. Já o modelo 440, também com o chicote de potência, sai por R$240,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.