segunda-feira, 29 de abril de 2013

Em sua oitava edição, produzido pela equipe da Editora Melro o anuário da Stock Car é exclusivo e licenciado pela GLOBO MARCAS



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Imprensa EDITORA MELRO LTDA

Com uma minuciosa cobertura das 12 etapas da Copa Caixa de 2012, as páginas do livro também trazem uma inédita entrevista com Cacá Bueno, que conquistou seu quinto campeonato na última temporada. Com layout que privilegia a plasticidade da principal categoria do automobilismo nacional a luxuosa edição mostra passo a passo o desenrolar da temporada.

As mais de 300 fotos coloridas e os resultados de cada corrida representados por gráficos e números facilitarão, em detalhes, seu entendimento de como transcorreu o campeonato. Também traz impresso os QRCode, que proporcionam o acesso  a vídeos de entrevistas exclusivas e a situações emocionantes da temporada 2012.

O Anuário foi produzido no formato Tablebook (30×30 cm), com capa dura e miolo costurados em papel couche importado Magno Satin 150 g/m2, tinta de fonte vegetal Toyo Ink, e acabamento de capa com laminação soft touch e reserva de verniz UV. O livro, pela sua excelência gráfica, pode ser considerado uma edição de colecionador e pode ser adquirido por R$ 140,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.