segunda-feira, 29 de abril de 2013

Primeiro Camaro ZL1 2013 do Brasil é entregue em Erechim/RS



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Área Comercial da Direct Imports

A Direct Imports, importadora de veículos de SP, entrega o primeiro Camaro ZL1 2013 do Brasil no Rio Grande do Sul, na cidade de Erechim, norte do estado. O modelo é o mais caro da linha equipado com motor V8 de 580cv.

Diferente da versão vendida nos concessionários Chevrolet no Brasil (SS com motor V8 de 406cv) o Camaro ZL1 é oferecido unicamente no mercado norte-americano e traz itens diferenciados como o motor V8 6,2 litros de alumínio que desenvolve 580cv – o maior motor do Camaro desde 1966, quando o carro estreou nos Estados Unidos. Com alto torque, o ZL1 acelera de 0-100Km/h em 4,1 segundos. A suspensão também é específica da versão, com o sistema Magnetic Ride Control de controle automático com três ajustes para cada estilo de pilotagem.

Na dianteira, o acabamento do capô em fibra de carbono, grade exclusiva da versão com o emblema “ZL1” caracterizam o superesportivo. As rodas aro 20´´ na cor preta são calçadas por pneus Goodyear Eagle F1 e controladas por um kit de freio Brembo de alta performance.

O interior do carro tem bancos de couro e revestimento parcial em microfibra com o logotipo ZL1 bordado, também presente no aro que reveste o volante, no conjunto de mostradores localizado à frente da alavaca de câmbio, e no revestimento das portas e do pomo de câmbio com costura vermelha. Sistema keyless de abertura e ignição, rádio com sistema Chevrolet My Link e rádio via Satélite Sirius XM, além de um conjunto de seis airbags completam o pacote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.