segunda-feira, 27 de maio de 2013

Honda Dream Brasil alcança um milhão de curtidas no Facebook e lança campanha para presentear seguidores


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por FSB Comunicações

A fan page  “Honda Dream Brasil” no Facebook alcançou hoje 1 milhão de curtidas. Para celebrar a ocasião, a empresa produziu um vídeo com seus colaboradores agradecendo aos internautas e, além disso, lançou uma promoção que presenteará um de seus seguidores com uma motocicleta NC 700X.

Para concorrer, é necessário curtir a página www.facebook.com.br/HondaDreamBrasil,  gravar um vídeo de até 30 segundos explicando porque é o fã número 1 da Honda e inscrevê-lo na página da promoção. Os cinco melhores vídeos selecionados por um júri Honda serão colocados para votação pelos seguidores da fan page. O autor do vídeo mais votado ganhará uma NC 700X 0km. A promoção entrará no ar às 00h desta sexta- feira (24) e ficará ativa por duas semanas.

A página no Facebook “Honda Dream Brasil” está no ar desde julho de 2012 e tem como foco entreter os aficionados por motocicletas, tanto nacionais como importadas. No canal, a marca interage com os internautas realizando campanhas que proporcionam a oportunidade de participar do conceito Honda Dream, receber e compartilhar informações sobre pilotagem com segurança entre outros assuntos relacionados ao universo das 2 rodas e ao estilo de vida dos motociclistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.