segunda-feira, 3 de junho de 2013

Yamaha YBR 125 Factor 2014 chega ao mercado com novidades




VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Opção Assessoria

A Yamaha acaba de apresentar novidades no seu modelo de entrada, a YBR 125 Factor 2014. Grande parte das mudanças foi desenvolvida pela Kostal, multinacional consagrada na indústria de componentes elétricos e eletrônicos.

Dentre as novidades, destaca-se a nova tampa de manopla e o interruptor de guidão com função de partida. O novo conjunto de tanque e tomada de ar ficaram mais robustos e esportivos, com melhor encaixe das pernas para melhor ergonomia. A peça foi redesenhada para melhorar a experiência de pilotagem, na qual o piloto terá maior apoio no tanque de combustível. A traseira ganhou um novo desenho e o painel com mostrador em branco está mais moderno.

Com as mudanças desenvolvidas pela Kostal, a nova Yamaha 125 Factor 2014 se torna mais confortável, econômica e bonita para manter suas vendas expressivas em todo o território nacional. Todos os itens incorporados pela Kostal foram desenvolvidos na planta industrial da empresa, em Manaus. O novo modelo já está sendo vendido nas concessionárias Yamaha em todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.