sábado, 27 de julho de 2013

Candide marca presença no Rally dos Sertões


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por HD PRESS ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Começou a largada da maior prova off-road do país. A Candide invade as estradas de terras e apresenta equipe para o Rally dos Sertões 2013. Essa é a quarta participação da marca no tradicional rally. O evento acontece entre os dias 25 de Julho a 03 de agosto, com largada no Prólogo/SuperPrime em Goiânia.

Com tradição no setor de brinquedos, a marca é conectada com o universo automobilístico, e em seu portfólio ela agrega dezenas de modelos de carros de rádio controle com tecnologia e design diferenciados. O gerente de Marketing da Candide, Bruno Verea, explica que a adesão ao Rally dos Sertões é coerente com os objetivos da marca. “Procuramos estimular o público infantil sobre a importância do esporte e das competições saudáveis que embutem valores como cooperação, disciplina, coragem, dentre tantos outros”.

A EQUIPE
O quadro Candide é comandado pelo piloto de Santos Marcelo Marchese Damini que disputa pela quarta vez o rally pela equipe, e pelo navegador brasiliense Elson Mendes em participação inédita no grupo. Eles competem na categoria Super Production – Mitsubishi L200 RS. A dupla já está afinada e focada em completar todos os dias as Especiais, com muita estratégia, no menor tempo possível. De acordo com Marcelo Damini, a equipe está otimista e espera bons resultados. “Buscamos sempre a superação. Será um rally muito duro e difícil, mas nossa equipe está preparada para todos os desafios” diz Damini que ainda completa que está preparado e tranquilo com a experiência adquiriada nos anos anteriores.

A jornada da 21ª edição terá 4.115 quilômetros de percurso, dos quais 2.488 de Especiais (trecho cronometrados) entre as cidades de Pirenópolis, Porangatu, Minaçu, Uruaçu, Goianésia, Palmas e o temido deserto do Jalapão, em Natividade. Serão 10 etapas de muita adrenalina, pelos estados de Goiás e Tocantins. A chegada será no dia 3 de agosto, quando a caravana do rali retorna a Goiânia.

Ação social - Na Equipe Candide esporte e competitividade caminham juntos também com responsabilidade social. Como aconteceu nos anos anteriores, durante o Rally dos Sertões, a equipe distribuirá cerca de 2 mil brinquedos às crianças carentes que residem nas cidades por onde o rali passará ao longo dos 10 dias de disputa. Com tradição de mais de 45 anos no segmento de brinquedos, a Candide é a maior fabricante e importadora do setor do Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.