segunda-feira, 29 de julho de 2013

Nova promoção da Chevrolet oferece 15 veículos zero-quilômetro e sorteio de um Camaro



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por imprensa Chevrolet do Brasil

A Chevrolet lança a promoção “Descubra seu Chevrolet Premiado”, estrelada por Rodrigo Faro, que pode render aos consumidores desde um dos novos modelos da marca até um Camaro zero-quilômetro. A ação de comunicação integra o novo posicionamento global da marca, o "Find New Roads". A Salles Chemistri  é a agencia responsável pela campanha.

A promoção será realizada entre os dias 27 de julho e 31 de agosto em todas as concessionárias no Brasil. O participante terá acesso a "gravatas" Chevrolet - por meio de anúncios de revista, mala direta, eventos ou mesmo no site da promoção e nas próprias concessionárias. Com a gravata em mãos, o participante deve visitar uma das concessionárias Chevrolet e procurar um vendedor. O passo seguinte é responder a pergunta que surge no totem: "Qual a marca de automóveis que lançou 10 novos modelos em menos de dois anos?"

Com a resposta correta, o participante concorre a toda a linha Chevrolet e pode ganhar um carro zero na hora. Caso não seja premiado, ele pode se cadastrar no hotsite www.descubraseuchevrolet.com.br para concorrer a um Camaro, que será sorteado no dia 20 de setembro.

“Nós renovamos toda a nossa linha, lançando 10 novos modelos em apenas 20 meses. A nova campanha convida os consumidores a conhecer de perto a nova Chevrolet, com vantagens exclusivas’’, afirma Hermann Mahnke, Diretor de Marketing da Chevrolet / General Motors do Brasil.

“Com uma mecânica de fácil participação e prêmios tão atrativos, nós esperamos gerar um grande fluxo de consumidores em toda a rede. Afinal, pela primeira vez a Chevrolet sorteia toda a linha em uma grande promoção”, comenta Hugo Rodrigues, COO&Chief Creative Officer da Salles Chemistri.

Find New Roads

A Chevrolet é a marca automotiva que cresce mais rápido hoje em todo o mundo e na medida em que continua a expandir suas operações globais, está alinhando sua engenharia, design e operações de varejo em torno de um visão única e de uma plataforma de comunicação denominada "Find New Roads".

Nesta nova plataforma de posicionamento da marca está o seu legado de inovação e compromisso com o consumidor, construído durante mais de 100 anos de história. "Find New Roads" será a pedra angular da marca no desenvolvimento de novos produtos e tecnologias em mais de 140 países e acompanhará todas as suas peças de comunicação.

A Chevrolet está presente no Brasil há mais de 88 anos. No ano passado foram vendidos quase 650 mil veículos Chevrolet no mercado brasileiro, 15% do volume total da marca no mundo.

A marca oferece hoje no país um amplo portifólio, começando com o Celta e passando pelo Classic, Onix, Prisma, Agile, Cobalt, Sonic hatchback, Sonic sedã, Cruze sedã, Cruze Sport6 (hatchback), Malibu, Camaro, o MPV (veículo de múltiplo uso) Spin, os SUVs Captiva e Trailblazer, além das picapes Montana e S10 cabine simples e S10 cabine dupla.

No período de 2008 a 2013, graças a investimentos superiores a R$ 5,3 bilhões no Brasil, em expansão e modernização industrial, além da criação de novos modelos, a Chevrolet pode lançar 10 modelos em um período de 18 meses, compreendido entre setembro de 2011 – o primeiro foi o Cruze sedã – e fevereiro de 2013, quando chegou o Prisma.
==

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.