sábado, 31 de agosto de 2013

Audi vira o Salão de Frankfurt de cabeça para baixo


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Departamento de Imprensa Audi Brasil

Um novo horizonte para Frankfurt: a Audi mais uma vez apresenta uma arquitetura espetacular em seu espaço para o público do International Motor Show (IAA). Construído especialmente para a exposição, o prédio convida os visitantes a analisar os parâmetros de mobilidade urbana de um ponto de vista inusitado. Em seu interior, arranha-céus e cidades inteiras nascem do teto, criando “cidades penduradas”. Os visitantes que passarem pelo pavilhão experimentarão as diversas necessidades de mobilidade no futuro e as inovações tecnológicas da Audi.

“Em Frankfurt, vamos apresentar uma demonstração impressionante do que diferencia a participação da Audi em feiras do setor. Vamos virar as expectativas de cabeça para baixo e assegurar o efeito ‘uau’. Com o conceito desse ano estamos dando um passo à frente”, diz Luca de Meo, chefe de vendas da AUDI AG. “A atenção ao detalhe enfatiza que a construção da Audi no Salão de Frankfurt 2013 reflete as aspirações da marca em relação ao design e à tecnologia.”

O exterior do prédio, em formato de cubo, foi intencionalmente projetado de uma maneira leve e reduzida. Com seu pedestal espelhado de 4 metros de altura, ele parece flutuar sobre o espaço central aberto do centro de exibições de Frankfurt. A instalação será no mesmo lugar onde a Audi teve um prédio exclusivo pela primeira vez, no último IAA, em 2011.

Em seu interior, projeções e um total de 11,2 milhões de pixels de LED mostrarão as “cidades penduradas” e trarão à vida diversos cenários urbanos. Superfícies espelhadas no chão e no teto estenderão infinitamente as paisagens urbanas e estabelecerão uma relação entre elas e os modelos Audi em exposição. O resultado será um impressionante mundo de experiências, que oferece aos visitantes um fluxo constante de novas perspectivas na diversidade da mobilidade urbana do futuro.

A construção do pavilhão da Audi começou no meio de julho. Ao longo das sete semanas de montagem até o primeiro dia de apresentações à imprensa, em 10 de setembro, cerca de 3.400 metros quadrados de superfícies espelhadas estarão construídas e 150 quilômetros de cabos serão esticados. Este cenário se tornará palco para as estrelas do show: 28 veículos com os quatro anéis.

A 65ª edição do International Motor Show abrirá suas portas para os visitantes em Frankfurt de 12 a 22 de setembro de 2013. Na edição de 2011, a Audi recebeu mais de 800.000 visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.