terça-feira, 24 de setembro de 2013

Bomber conquista Prêmio Marca Brasil 2013



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Imprensa Bomber

A Bomber Speakers, indústria nacional de acessórios automotivos e líder de mercado em subwoofer, conquistou, mais uma vez, o Prêmio Marca Brasil 2013 na categoria Sonorização & Acessórios para Autos, em que ganhou pelo décimo ano como o melhor subwoofer do Brasil. A premiação foi realizada na primeira quinzena de setembro, no Esporte Clube Sírio, em São Paulo.

O Prêmio Marca Brasil é considerado um dos mais expressivos e importantes prêmios para o setor empresarial brasileiro, pois os consumidores elegem, de forma direta e democrática, as marcas que têm preferência. “Há 10 anos somos escolhidos pelos consumidores. É um prêmio valioso que realmente mostra a qualidade dos produtos Bomber”, afirma o diretor comercial da Bomber, Roberto Zepka.

Para tornar a linha de acessórios automotivos ainda mais completa, em julho a Bomber apresentou ao mercado uma linha premium de alto-falantes, a Destroyer. Composta por kit duas vias, linha subwoofer e linha woofer de 1200 W, 6x9 quadriaxial com potência de 110 e 150 W, driver e super tweeter, a linha foi desenvolvida para quem busca um produto com ainda mais potência. A Linha Destroyer 2014 já está disponível nos principais magazines do Brasil. Informações: www.bomber.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.