sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Citroën oferece serviço exclusivo de Concierge a 100% dos clientes


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Imprensa Citroën do Brasil

A Citroën é a primeira marca de automóveis do Brasil a oferecer um serviço completo de concierge a todos os seus clientes. Reforçando o conceito de pioneira em Marketing de Relacionamento, a montadora francesa disponibiliza a partir de agora, sem custos ou taxa de adesão, o novo serviço para os proprietários de todos os seus veículos de passeio. À disposição 24 horas por dia, o Citroën Concierge é um verdadeiro assistente pessoal, oferecendo um atendimento personalizado e facilitando, das simples atividades do dia a dia, aos pedidos mais inusitados dos clientes. Isso inclui a reserva em hotéis e restaurantes, a compra de ingressos para shows ou concertos, informações e reservas em restaurantes no Brasil e no exterior, entre outras facilidades.

             “A ideia é proporcionar uma experiência completa com a marca. Além de um veículo inovador e de qualidade, nossos clientes poderão usufruir de um seleto serviço de assistência pessoal, ultrapassando os limites da relação da venda de um carro”, afirma Francesco Abbruzzesi, diretor geral da Citroën do Brasil.

            O Citroën Concierge chega ao Brasil com diversos atrativos nos segmentos de Entretenimento, Viagem, Lazer ou Conteúdo Informativo. Para ficar por dentro de espetáculos, eventos, dicas de viagens e restaurantes, basta o cliente Concierge ligar para o telefone 0800-725-2091.  O serviço inclui também operações de compra ou reserva, seguindo sempre a orientação do próprio cliente.

            “Nenhuma outra montadora no Brasil busca uma relação tão próxima com o cliente quanto a Citroën”, explica Robson Cavalcante, gerente de Marketing de Relacionamento e CRM da Citroën do Brasil. De fato, pioneira nos programas de relacionamento - como o Citroën Fidélité -, a marca é reconhecida por sua grande atuação nas mídias Sociais (Facebook, Twitter etc.), oferecendo também amplo portfólio de Serviços, como a Revisão com Preço Fixo, o Citroën Assistance 24 horas, o Crono Service, a Garantia de 3 anos para toda a linha de passeio, entre outros. “Faz parte do DNA da marca Citroën, desde sua fundação, oferecer inovação e pioneirismo a seus clientes. De carros e tecnologias revolucionárias, como a tração dianteira e a suspensão hidropneumática, à criação da primeira Rede de Concessionários na Europa”, conclui o diretor geral, Francesco Abbruzzesi.

            Para usufruir do serviço Concierge é necessário ser um cliente Citroën Fidélité. Para ativar o cartão de fidelidade é preciso cadastrar-se no site www.citroen.com.br/fidelite ou ligar para 0800-011-8080.

Alguns dos benefícios do Concierge Citroën:

- Descontos nas taxas de conveniência na compra de ingressos;

- Informações e reservas em restaurantes no Brasil e no exterior;

- Dicas de viagens, culturais e gastronômicas;

- Compra de ingressos para shows e espetáculos;

- Dicas, compra e envio de flores, cestas e presentes;

- Indicação de profissionais;

- Dicas, informações e reservas de voos e hotéis;

- Informações sobre ingressos e locais para a prática de esporte;

- Serviços de motorista e traslado;

- Elaboração de agenda e roteiros turísticos / City Tour;

- Assistência com compras pessoais;

- Informações sobre shows, Cinema, Teatro e eventos culturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.