sábado, 28 de setembro de 2013

Honda convoca os proprietários do modelo FIT 2004 a 2008


 VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
 
 Por FSB Comunicações – Agência Institucional da Honda South America

 A Honda Automóveis do Brasil, pautada por seu princípio de respeito aos clientes, convoca os proprietários dos automóveis Honda Fit relacionados a seguir a comparecerem a partir de 1º de outubro de 2013 a uma das concessionárias autorizadas da marca para a substituição definitiva e gratuita do interruptor responsável pela abertura e fechamento dos vidros, localizado na região interna da porta do motorista.  

Em algumas unidades poderá haver infiltração de umidade no interior do interruptor, possibilitando o superaquecimento do componente e, em casos extremos, risco de incêndio. Nos casos mais graves o sintoma acima poderá causar incêndio ou acidente, gerando danos físicos e materiais aos ocupantes e terceiros.

Esse comunicado refere-se à troca definitiva do componente e, portanto, aplica-se aos veículos reparados ou não na campanha iniciada em 2010 e durante a ação temporária anunciada em junho deste ano. É importante ressaltar que o objetivo desta nova e última etapa da campanha é resguardar por completo os nossos consumidores de qualquer possibilidade de manifestação do sintoma, reforçando o compromisso da marca com a qualidade e a segurança de seus produtos.

Antes de comparecer a uma concessionária, verifique se o seu veículo necessita passar pelo reparo e realize o agendamento prévio pelo site www.honda.com.br/recall/autos ou ligue para 0800-701-3432, de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h – horário de Brasília.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.