terça-feira, 24 de setembro de 2013

INTERNATIONAL® Caminhões amplia rede de serviço no Brasil



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por CDI Comunicação Corporativa

A INTERNATIONAL Caminhões continua expandindo suas atividades no país. Focada na qualidade dos serviços e satisfação dos clientes, a empresa ampliou sua rede de atendimento com a nomeação de 20 Serviços Autorizados. Somados às 15 concessionárias da marca, totalizam 35 pontos em todo território nacional.

De acordo com Guilherme Ebeling, presidente da INTERNATIONAL Caminhões no Brasil, a ampliação garante maior abrangência da empresa no país. “Estamos empenhados em expandir nossa operação e continuar a crescer no mercado brasileiro. Neste sentido, os Serviços Autorizados são estratégicos para elevar o nível de atendimento aos proprietários de caminhões INTERNATIONAL”, afirma. Os pontos de Serviços Autorizados contam com oficina apta a avaliar as necessidades dos caminhões, realizar reparos e dar toda assistência necessária através de ferramentas de diagnóstico específicas, além da disponibilidade de peças para reposição. As autorizadas oferecem a mesma estrutura e qualidade das concessionárias – exceto vendas –, estando integrados ao sistema de garantia e assistência técnica INTERNATIONAL.

Como parte do processo de aprimoramento do pós-venda, a INTERNATIONAL criou o sistema LMS – Learning Managing System – contando com diversos treinamentos presenciais e on line, que incluem a disponibilidade de um portal com todas as informações dos caminhões. Dessa forma, a equipe de atendimento recebe capacitação específica para dominar as técnicas de cada modelo.

Recentemente, a INTERNATIONAL Caminhões inaugurou sua fábrica, localizada em Canoas/RS, para produzir os modelos DuraStar e 9800i, comercializados no mercado brasileiro e em outros países. Instalada no Complexo Industrial da Navistar, a unidade tem capacidade para produzir 5 mil caminhões por ano, em três turnos de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.