sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Lifan Inaugura Concessionária em São Luiz (MA)


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por Lifan do Brasil

 Mais uma concessionária Lifan foi inaugurada, a Urbana SLZ na capital do estado do Maranhão, São Luiz. A nova loja abriu suas portas no dia 18 de outubro para atender a um dos mais importantes mercados do Nordeste do Brasil.

Localizada na Avenida dos Holandeses, nº 34-A – Quadra 24 – Lote 34, no Jardim Renascença, uma das áreas mais nobres de São Luiz, a nova loja conta com showroom, área de serviços com 10 boxes para qualquer tipo de atendimento e amplo estacionamento para clientes, numa área total de 5 mil m².

“Abrimos a loja com a maioria dos veículos já vendidos, o que para nós configura um indicador de grande sucesso com a marca e toda sua linha o SUV X60 e outros que virão”, afirma o empresário Nonato Lôbo, proprietário da Urbana SLZ.

A inauguração da Urbana SLZ é mais uma passo que a Lifan dá na direção da consolidação da marca no Brasil. “Seguimos no nosso ritmo de ampliação da presença da Lifan no mercado no mesmo ritmo do aumento de nossa produção”, fala Jair Leite de Oliveira, diretor comercial da Lifan Motors do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.