quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Hyundai Tucson Flex com piloto automático


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Opção Assessoria

Com mais de 15 anos de experiência na comercialização de piloto automático (controlador de velocidade) no Brasil e também no desenvolvimento de kits específicos para diversos modelos de veículos nacionais e importados, a Dalgas está em constante inovação tecnológica para acompanhar o dinamismo do mercado.

Sem perder o foco nas novas tendências do mercado a Dalgas disponibiliza mais um kit específico para a Hyundai Tucson Flex 2.0. O kit específico para o novo modelo já está disponível no mercado com o comando de alavanca fixado na coluna de direção ou com comando RF. O comando RF é instalado no volante com montagem lateral e seu acionamento é feito por rádio freqüência. Com exclusivo sistema de fixação, não interfere nos mecanismos internos do veículo.  Ambos permitem o controle das funções do piloto com a ponta dos dedos e possuem a função “cancela” que desarma o piloto, guardando a velocidade programada na memória sem necessidade de acionar freio ou embreagem.

 Os kits específicos facilitam a instalação, tornando-a prática e rápida. Eles são compostos de peças específicas para cada tipo de veículo, agregando valor e sofisticação, além da comodidade e dos benefícios.

Comodidade e benefícios:- Uma das principais características deste produto é a comodidade. O acessório controla a velocidade do veículo automaticamente, sem que o motorista precise manter a perna esticada, poupando esforço muscular e dores lombares. Além disso, proporciona economia de combustível devido à velocidade constante. A segurança é outra característica importante, pois o piloto controla a velocidade e o motorista pode manter sua atenção exclusivamente na estrada.

Testado, o produto é uma das melhores e mais seguras opções de conforto e segurança para o consumidor e excelente oportunidade de negócio para as concessionárias.

3 comentários:

  1. Qual o custo deste kit piloto automático para a Tucson? Onde consigo adquirir?

    ResponderExcluir
  2. Olá,tenho interesse em adquirir o piloto automático instalado na minha Tucson 2015
    Qual o custo e pode parcelar?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Tenho interesse em adquirir o piloto automático na minha Tucson 2015 Aut e gostaria de saber o custo se parcela em atas vezes
    Obrigado

    ResponderExcluir

Comente, opine.