sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Manobras radicais com Jorge Negretti vão agitar Salão Bike Show 2014


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

Por VGCOM – Vanessa Gianellini Comunicação

Emoção e adrenalina. É o que promete o show de freestyle da equipe Jorge Negretti, uma das atrações já confirmadas para o Salão Bike Show, maior evento de moto do Rio de Janeiro e um dos mais importantes do Brasil, que acontece de 23 a 26 de janeiro de 2014 no Riocentro.

Serão saltos e manobras alucinantes em uma apresentação feita por profissionais de primeira linha, com a experiência adquirida nos mais de 30 anos de competições no motocross nacional e internacional, passadas para as novas gerações.

A modalidade Freestyle consiste de apresentações realizadas por um piloto de cada vez, utilizando circuito fechado, rampas de lançamento e aterrisagem. Enquanto piloto e moto fazem um sobrevoo a quase 10 metros de altura, percorrendo distâncias superiores a 25 metros, são realizadas manobras arriscadas, emocionantes e que elevam a adrenalina do público.

Para alguns o simples ato de subir numa motocicleta e andar pelas ruas já é motivo de frio na barriga, imagine saltar com um modelo especial de 250 cc todo preparado e ver por alguns segundos, tudo bem lá de cima. E se durante esse salto tivesse que se soltar da moto, executando o famoso nothing, que significa “nada” em inglês, representando o mais puro domínio do piloto sobre a máquina, trazendo-a de volta antes de tocar o solo. Além desta manobra, o superman seat grab, que como o nome diz, foi inspirada no super-herói da capa vermelha e faz o piloto parecer estar voando, segurando apenas num ponto entre o assento e a rabeta da moto.

Adrenalina a mil o tempo todo, em uma hora de show e participação intensa do público. “Convidamos as pessoas da plateia para subir na carreta, onde passamos voando por cima de suas cabeças, para experimentar um pouco da sensação que temos quanto à altura, o vento que sopra com a velocidade das motos e a emoção pela dificuldade das manobras”, conta Negretti.

Ponto de encontro para apaixonados por motos e novidades do segmento, o Salão Bike Show também é um grande divulgador de ideias e boas ações para um trânsito melhor! Oferecendo espaço diversificado com atividades para toda a família, que inclui palestras sobre pilotagem segura e comportamento no trânsito, entre outras. Presença de especialistas em trânsito e estandes de órgãos e entidades ligadas à segurança viária para responder as dúvidas dos visitantes.

Para adquirir o ingresso:

Site: salaobikeshow.com.br/ingresso
Valores para o primeiro lote: R$10 para quinta e sexta-feira, e R$15 para sábado e domingo. Aceita cartões de diversas bandeiras e PayPal.
De 23 a 26 de janeiro (qui/sex das 15h às 23h – sábado das 12h às 23h e domingo das 12h às 20h)
Pavilhão 2 Riocentro – Rua Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca - RJ
Informações: 21 3035-9100
Estacionamento “GRATUITO” para motocicletas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.