terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Mini Camaro é destaque na Chevrolet Fan Store



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

Por GM do Brasil

A empresa Brinquedos Bandeirante faz parceria com a marca Chevrolet e lança no mercado brasileiro uma versão mini do modelo superesportivo Camaro, um dos destaques na área de brinquedos nesta época de Natal de 2013.


O Camaro R/C – EI 6V tem um design exclusivo e pode ser utilizado de duas formas: a criança dirigindo e acelerando o pequeno veículo, ou com controle remoto, situação na qual o adulto auxilia as crianças iniciantes a interagirem com o brinquedo. O preço público sugerido da miniatura do Camaro é de R$1.049,00.

Equipado com câmbio com as marchas para a frente e também a ré, o modelo tem volante com buzina, botão de acionamento de controle remoto e atinge a velocidade de quatro quilômetros por hora. Movido por bateria recarregável de seis volts, ele conta com carregador automático 127/220 volts e controle remoto. É indicado para crianças de três a seis anos, suporta peso de até 25 quilos.

Chevrolet Fan Store

“Temos uma linha de produtos bastante completa. Desenvolvemos produtos baseados em diversos veículos da Chevrolet, incluindo ícones mundiais, como o Chevrolet Camaro e o Chevrolet Corvette. Desde o lançamento da Chevrolet Fan Store, mais de 220.000 produtos já foram comercializados”, destaca Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet.

A Chevrolet Fan Store inaugurou sua loja virtual no Brasil, em fevereiro deste ano, e já comercializa mais de 150 produtos licenciados da marca Chevrolet. Pelo site http://www.chevroletfanstore.com.br/, os fãs da marca encontram uma gama completa de produtos, que inclui vestuário, miniaturas, material escolar, todos baseados em modelos da marca, tais como Camaro, Corvette, Onix, S10 e Sonic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.