terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Novo Ford Mustang é o astro do videogame "Need For Speed Rival"



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

Por Imprensa Ford

O novo Ford Mustang, apresentado ao mundo há poucos dias com tecnologias inovadoras e desempenho de classe mundial, só chega ao mercado no ano que vem mas já pode ser dirigido virtualmente no videogame "Need for Speed Rivals". Disponível para os consoles PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360, além do Origin para PC, o jogo pode ser visto neste trailer.          

"Nas últimas cinco décadas, o Mustang tornou-se muito mais que um carro, inspirando o sentimento de liberdade e independência em todo o mundo", diz Andrea Zuehlk, gerente de marketing digital da Ford. "Tornar o Mustang disponível no 'Need for Speed Rivals' permite compartilhar a satisfação de dirigir que ele traz com muito mais pessoas."          

Com mais de 9 milhões de carros vendidos em 50 anos de produção contínua, o Mustang tem um impacto significativo na cultura pop, incluindo os games. Ele faz parte da série Need for Speed desde 2005. O carro também soma milhares de aparições em filmes, TV e músicas e é o carro mais curtido no Facebook, com mais de 5,6 milhões de fãs.          

"Nós trabalhamos junto com o time de desenvolvimento da EA, produtora do game, fornecendo dados de engenharia do novo Mustang muitos meses antes da sua apresentação mundial", diz Mark Bentley, gerente de licenciamento de produtos da Ford. "Modelos de design por computador permitiram aos desenvolvedores criar uma representação perfeita do novo Mustang."

O game também traz a opção do Ford Mustang Shelby GT500, disponível como carro de perseguição da polícia. "Nele, os jogadores podem escolher entre cinco estilos para dar um visual personalizado ao seu Mustang", diz Zuehlk. "Quatro deles foram escolhidos a partir dos projetos mais votados no aplicativo Mustang Customizer (http://www.ford.com/cars/mustang/customizer/), mais um projeto especial criado por Vaughn Gittin Jr., piloto campeão e fundador da RTR."          

Elogiado pela crítica em todo o mundo, o "Need for Speed Rivals" permite aos jogadores atuar dos dois lados da lei numa corrida de rua, cada um com seus desafios, recompensas, carros e tecnologia, em um nível inédito. No novo sistema de pontuação, o jogador ganha pontos com a velocidade, mas pode perder tudo se for pego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.