sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Ford Mustang terá a maior caravana da história para comemoração de 50 anos


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
 
Por Imprensa Ford

A maior caravana de Ford Mustangs da história está sendo organizada nos Estados Unidos para comemorar os 50 anos do modelo que é um dos maiores sucessos da indústria automobilística mundial. Milhares de Mustangs de todas as épocas farão parte do desfile que vai cruzar o país para participar dos eventos oficiais.

A caravana começa na cidade de Norman, em Oklahoma, no centro dos EUA, no dia 13 de abril. De lá partem dois grupos de fãs, para uma viagem de quatro dias em direções opostas - os "Pony Drives". Um deles segue para o Oeste, rumo ao autódromo de Charlotte, na Carolina do Norte, e outro para o autódromo de Las Vegas, em Nevada, no Leste. Esses dois locais vão sediar as festas oficiais de aniversário que o Mustang Clube da América promove de 16 a 20 de abril, com apoio da Ford.

"A comemoração oficial de 50 anos do Mustang terá início no meio do país para que as pessoas possam desfrutar do carro da forma como ele foi projetado para ser usado: na estrada", diz Ronald Bramlett, diretor-executivo da Comemoração de 50 Anos do Mustang. "Acreditamos que esta será a maior caravana de Mustangs já reunida no mundo."

"Os donos do Ford Mustang gostam de compartilhar suas aventuras", diz Steven Ling, gerente de Marketing de Carros da Ford na América do Norte. "Os Pony Drives darão a eles a oportunidade de contar suas histórias e criar outras novas. Atravessar meio continente é um modo de reencontrar velhos amigos e também de formar grandes novas amizades".

A caravana para Las Vegas terá pontos de parada em Amarillo, no Texas; Albuquerque, no Novo México; e Flagstaff, no Arizona. A viagem para Charlotte passará por Little Rock, no Arkansas; Nashville, no Tennessee; e Asheville, na Carolina do Norte. Os fãs poderão se juntar ao grupo em qualquer uma das cidades ao longo do caminho e ganhar lembranças comemorativas exclusivas, que não estarão disponíveis para o público.

 "Assim que abriram as inscrições os participantes começaram a chegar. Esperamos reunir todos os modelos dos primeiros 50 anos do Mustang nessa exibição móvel histórica", diz Bramlett. Informações sobre o programa estão disponíveis no site www.mustang50thbirthdaycelebration.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.