sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

3° episódio de documentário da Nissan mostra processos de produção de automóveis e do Carnaval


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por NissanNews.com.

Entrou no ar ontem (27), às 12h, na fan page da Nissan do Brasil no Facebook (facebook.com/nissanbrasil), o terceiro episódio do documentário "A Vida é uma Avenida". A obra audiovisual, uma co-criação da fabricante de automóveis e da escola de samba carioca, mostra paralelos entre os trabalhos feitos pelas duas instituições, parceiras no Carnaval 2014.

O terceiro episódio aborda com riqueza de detalhes e imagens os vários processos de produção presentes na fábrica da Nissan e na quadra do Salgueiro. E lança mão de entrevistas de funcionários em seus respectivos ambientes de trabalho para mostrar que, seja no Samba, seja na Fábrica, a disciplina, o respeito ao trabalho do próximo e a união são fundamentais para o resultado final.

Após o Carnaval, será divulgado o quarto e último episódio da série "A Vida é uma Avenida", que exibirá o resultado final do trabalho do Salgueiro, o dia do desfile no Carnaval 2014 (as imagens serão gravadas neste domingo, durante o desfile oficial no Sambódromo do Rio); e do trabalho da Nissan, um carro assim que sai da fábrica. A série "A Vida é uma Avenida" está sendo realizada pela produtora Sala 12 Filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.