sexta-feira, 28 de março de 2014

Castrol fecha parceria para quebrar barreira das mil milhas por hora


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

A Castrol renovou mais uma vez seu apoio para tentar quebrar o recorde mundial de velocidade em solo.  A empresa, que nos últimos 90 anos ofereceu seus produtos por 21 vezes em que a marca foi superada, fechou nova parceria com o carro supersônico BLOODHOUND, que tentará quebrar a barreira das mil milhas por hora (mph), ou 1.609 km/h.

A participação da Castrol vai muito além da exibição de seu logotipo no carro. Comprovando sua liderança tecnológica e pioneirismo na área, a empresa será responsável pelos lubrificantes e fluídos hidráulicos e de freio, além de desenvolver produtos inovadores em conjunto com os engenheiros do projeto. A tradição da Castrol na Land Speed Racing remonta à primeira tentativa de quebra do recorde, em 1924, com a marca de 146 mph (235 km/h). Atualmente, a velocidade a ser batida é de 763 mph, o que equivale a 1.228 km/h.

O BLOODHOUND promoverá mundialmente marcas como os lubrificantes Castrol EDGE, que integrarão o carro em seu plano de marketing global para 2015. “Nós estamos muito satisfeitos com o apoio ao projeto BLOODHOUND. Na Castrol, temos orgulho de nosso histórico como pioneiros em combustíveis e esta parceria nos dá a chance de exibir como nossos produtos de alta performance definem novos padrões e ampliam fronteiras”, afirma Paul Waterman, Executivo-Chefe Global da Castrol.

* Para mais informações, visite o Castrol Brand Centre (brand.castrol.com).

Para assisitir ao vídeo, visire Castrol: Fuelling Bloodhound & the 1000mph Land Speed Record (https://www.youtube.com/watch?v=k8upyFAR2Cg).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.