terça-feira, 27 de maio de 2014

Ford New Fiesta e Ken Block encaram o F1 de Lewis Hamilton em desafio do Top Gear


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Imprensa Ford

O piloto Ken Block e seu Ford New Fiesta turbinado já enfrentaram muitos desafios, seja em competições, seja em manobras radicais da famosa série Gymkhana - cujo sexto episódio já soma mais de 19 milhões de acessos. Agora, eles encaram um duelo diferente, contra Lewis Hamilton e seu Fórmula 1, promovido pelo programa Top Gear, da BBC.

O duelo aconteceu no Circuito de Bushy Park, em Barbados, que teve a pista modificada para os pilotos poderem mostrar suas habilidades. O programa faz parte da série Top Gear Live World Tour e pode ser conferido no vídeo neste link.

Campeão mundial de F1 em 2008 e favorito este ano para o bicampeonato, Lewis Hamilton se divertiu bastante na apresentação, assim como Ken Block, que tem recordações especiais do local: foi lá que ele teve um dos acidentes mais espetaculares de sua carreira, como mostra este vídeo.

Com motor de mais de 650 cv, o Ford New Fiesta ST RX43 de Ken Block acelera de 0 a 100 km/h em menos de 2 segundos e surpreendeu quem pensava que estaria em desvantagem nesse confronto, ainda mais correndo "em casa", no circuito que inclui a tradicional rampa do Rallycross. O objetivo do programa é promover encontros históricos, com provas que nunca ninguém fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.