quinta-feira, 26 de junho de 2014

Programa de Vendas Corporativas do BMW Group Brasil lança página eletrônica exclusiva


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Comunicação Corporativa BMW Group Brasil

 O BMW Group Brasil inaugura neste mês uma página exclusiva para vendas corporativas no site da marca BMW, por meio da qual será possível efetuar cadastro no programa de vendas corporativas do grupo, obter informações atualizadas sobre o serviço e entrar em contato com a equipe de vendas. O site tem o objetivo de aprimorar ainda mais o atendimento oferecido pelo programa, que atingiu um crescimento de 500% comparado a 2012 e está disponível no endereço eletrônico:

http://www.bmw.com.br/br/pt/insights/vendasCorporativas/index.html.

Criado em 2011, o serviço de vendas corporativas está disponível para as três marcas do grupo no Brasil: BMW, MINI e BMW Motorrad. O programa consiste em oferecer condições especiais para empresas e vantagens como descontos, prazos negociados, test-drive com executivos e o atendimento direto da montadora e de sua rede de concessionários, com executivos de vendas dedicados a este serviço.

"O crescimento considerável do programa de vendas corporativas do BMW Group Brasil reflete os bons resultados que temos atingido com as marcas do grupo e também a satisfação dos clientes corporativos com as condições especiais de vendas, que são diferenciais para a conclusão de novos negócios. Com o lançamento desta página exclusiva no site, estaremos ainda mais próximos dos clientes e interessados no serviço", garante Martin Fritsches, diretor de vendas da BMW do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.