quarta-feira, 25 de junho de 2014

Scania inicia Circuito Semipesado 2014


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Scania - Assessoria de Comunicação

A Scania iniciou nesta terça (24 de junho) a terceira edição do Circuito Semipesado, que terá 11 etapas e promoverá os produtos da categoria em que a Scania vem atuando desde 2010. A concessionária Brasdiesel de Lajeado (RS) foi a escolhida para estrear a ação, de hoje a 27 de junho. Os eventos serão realizados até 5 de setembro, em unidades do Ceasa, em algumas Casas Scania e em postos de combustível.

“A Scania é a marca que mais cresce nos semipesados e a que oferece a melhor solução de transporte; e cada vez mais clientes novos e tradicionais dessa categoria estão descobrindo as vantagens de nossa linha”, afirma Wagner Tillmann, gerente de negócios para caminhões semipesados da Scania no Brasil. “O Circuito Semipesado 2014 chega para reforçar o quanto o produto Scania traz de benefícios à operação. Neste ano, aumentamos o alcance da ação para englobar o cenário de trabalho (unidades do Ceasa) e o ambiente

onde o cliente compra o veículo, faz suas manutenções e adquire nossos serviços (Casas Scania). Além do test drive, que aproxima o motorista das qualidades práticas da linha.”

O Circuito Semipesado 2014 terá 11 etapas: Lajeado (RS), na concessionária Brasdiesel – de 24 a 27 de junho; Passo Fundo (RS) na concessionária Mecânica – de 1º a 4 de julho;

Pelotas (RS), na concessionária Suvesa – de 8 a 11 de julho; Araçatuba (SP), no Posto Cacique com organização da Casa Quinta Roda – de 15 a 18 de julho; Brasília (DF), no Ceasa, com organização da Casa Varella DF – de 22 a 25 de julho; Uberlândia (MG), no Ceasa, sob responsabilidade da Casa Escandinávia – de 29 de Julho a 1º de agosto.

O Rio de Janeiro (RJ) também vai sediar uma etapa, no Ceasa, com organização da Casa Equipo – de 5 a 8 de agosto. As outras cidades escolhidas são Governador Valadares (MG), na concessionária Covepe – de 12 a 15 de agosto; Vitória (ES), no Ceasa de Cariacica, sob responsabilidade da Casa Venac – de 19 a 22 de agosto, e Itabaiana (SE), na concessionária Movesa – de 26 a 29 de agosto.

A última rodada será no Posto Trevão, em Votuporanga (SP), de 2 a 5 de setembro, sob coordenação da Casa Escandinávia. Para participar da ação, conhecer os produtos semipesados Scania e dirigir um dos caminhões disponíveis, basta ao interessado procurar a estrutura Scania montada nos locais específicos e a equipe de vendas e da organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.