segunda-feira, 28 de julho de 2014

Aracaju recebe primeira Audi Center de Sergipe



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

A partir do início de agosto, Aracaju ganhará a primeira Audi Center do estado de Sergipe. A concessionária, dedicada à marca será inaugurada na avenida Chanceler Osvaldo

Aranha, nº 100. Além de todo o portfólio de modelos Audi, os consumidores da região contarão com serviços de pós-venda para revisão e manutenção dos veículos. 

O investimento está sendo feito pelo Grupo Gama – um dos principais grupos de concessionárias de automóveis do Nordeste brasileiro – e a expectativa é que, com a inauguração da loja, a Audi atenda à uma demanda latente por veículos premium já existente na região.

A Audi será a primeira marca a inaugurar uma concessionária própria dedicada a modelos premium na cidade. “Temos metas ambiciosas de vendas no Brasil”, afirma Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi Brasil “Ser a primeira marca a chegar em uma cidade importante da região Nordeste, como Aracaju, reforça nossa estratégia de fortalecer nossa presença em todo o país.”, finaliza.

A Audi Center Aracaju ocupa um terreno de  1.000 m² , com showroom e  oficina, oferecendo aos clientes um ambiente confortável e moderno. Os consumidores da cidade também encontram na loja modelos em exposição e para test drive, assim como consultores qualificados e treinados pela matriz da companhia na Alemanha “Assim, garantimos que eles estão completamente habilitados para encontrar o melhor modelo e negócio para cada perfil de cliente”, conta Silvio Fonseca, gerente geral da Audi Center Aracaju. O executivo reforça que o serviço de pós-venda será o principal diferencial da concessionária “Com a inauguração da Audi Center, o cliente passa a contar com um serviço premium de padrão internacional ao lado de sua casa”, detalha.

O evento de inauguração da Audi Center Aracaju será realizado no dia  29 de julho, a partir das 20h. Na ocasião,  para recepcionar convidados e imprensa, estarão presentes:    Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi Brasil  e Sérgio Gama, diretor do Grupo Gama.

Fonte: Departamento de Comunicação Audi Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.